Gaim vs Wizard | As lendárias Rider Lock Seed e o Deus Guerreiro Gaim!


Novas imagens de uma revista japonesa mostram cenas do novo filme “Kamen Rider x Kamen Rider Gaim & Wizard: The Fateful Sengoku MOVIE Battle”. As novas imagens são referentes às lendárias Rider Lock Seed, e ao adversário de Gaim no filme, o Deus Guerreiro Gaim.



As Legend Rider Lock Seed que estarão no filme são compostas por Kamen Rider OOO, W, Fourze e Wizard. O Kamen Rider Baron usara a OOO Arms; O Ryuden a W Arms; o Zangetsu a Fourze Arms e o Gaim a Wizard Arms.


As outras imagens são referentes ao Kamen Rider Warrior God Gaim, que usa a Blood Orange Lock Seed. Ele é uma contrapartida alternativa do Gaim da Era Sengoku. Sua vez será por conta de Rikiya Koyama (Hajime no Ippo).


Na parte do Kamen Rider Gaim, a cidade Zawame está realizando uma espécie de Battle Royale para os Riders. Juntam-se a briga Gaim, Baron, Ryugen, Kurokage e GridOn. Durante uma das brigas, o céu se abre, com rachaduras e monstros saindo, e um deles acaba sequestrando Mai. Eles perseguem os monstros e acabam caindo em uma Era Sengoku alternativa. Aqui eles encontram outros Kamen Riders, conhecidos nesta época como os “Deuses Guerreiros”, que inclui também uma contrapartida do Gaim, o “Deus Guerreiro Gaim”.

Dirigido por Ryuta Tasaki, com o roteiro de Junko Komura (parte de Wizard) e Nobuhiro Mouri (Parte de Gaim), Kamen Rider × Kamen Rider Gaim & Wizard: The Fateful Sengoku MOVIE Battle estréia no dia 14 de Dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram