10 Curiosidades de Gokaiger que você não sabia (ou sabia)


Antes de fechar as portas, o site Troll Fansubs era não só conhecido pelo ótimo material com seus seriados, mas também por agregar conteúdo e informação ao seu site. Durante a exibição do 35º Super Sentai, Kaizoku Sentai Gokaiger, o site preparou um glossário com diversas curiosidades e easter eggs.

O Mega Hero separou os dez mais legais para postar. Confira abaixo.

10 - No primeiro episódio de Gokaiger, o Snack Safari, o restaurante que os piratas visitam, era orignalmente um restaurante em frente ao quartel general da Super Equipe, Sun Vulcan.


09 - No capítulo 04 de Gokaiger, Quando Joe e Ahim vão as compras, ao sair do shopping eles passam por uma placa com o nome de nove lojas, todas fazem referência a outras séries.


1 - Chuuka Shokudou Sankai Kaku - Restaurante Pavilhão Chinês de Shangai (Gosei Sentai Dairanger)
2 - Kyouryuu-Ya - Dino-Loja (Bakuryuu Sentai Abaranger)
3 - SCRTC (Jyuken Sentai Gekiranger)
4 - Ikkan Kenjou Kin no Sushi - Ikkan Kenjou Sushi Dourado (Samurai Sentai Shinkenger)
5 - Tomorrow Research - Laboratório do Amanhã (Mirai Sentai Timeranger)
6 - Wagashiya Imochou -Confeitaria Oriental Imochou (Gekisou Sentai Carranger)
7 - Shinobi Crepe - Crepe Ninja (Ninja Sentai Kakuranger)
8 - Game Riribabita - Jogos Riribabita (Denji Sentai Megaranger)
9 - Snack Gon - Lanchonete Gon (Himitsu Sentai Goranger)

08 - Quando os Gokaigers se transformam em Go-Ongers no episódio 05, a sequência da luta (efeitos, armas, poses) são baseadas nas de Power Rangers RPM. Mais nitidamente reparado no momento em que a Go-On Yellow usa as rodas em seu braço como arma, algo que nunca foi visto na série original.


07 - Ainda no episódio 05, quando os Gokaigers se transforman em Dekarangers a sequência da transformação é uma mistura de Dekaranger e Power Rangers S.P.D.. Bom exemplo é a visão lateral do capacete.


06 - Quando Komaki mostra o cartão do seu pai podemos ler no canto dele "CJX", abreviação para "Cyclone Joker Extreme" de Kamen Rider W. Além disso, no local dessa abreviação temos faixas coloridas nas cores do Rider. O chip de seu cartão possui o formato dos conectores de GaiaMemories e o cartão marca "Membro desde 2009", ano de estreia de Kamen Rider W. Episódio 06.


05 - No episódio 27, quando Don e Luka entram num beco para ajudar as duas garotas podemos ver diversas placas. Em todas elas há o nome de vilãs de Super Sentais anteriores.


04 - Episódio 30. O comandante Zaien é dublado por Jouji Nakata, o ator do Professor Bias, o vilão principal de Liveman.. As borboletas sendo soltas pela cientista são uma referência a abertura de Liveman.


03 - No episódio 44, Shiro Akebono, vestido de Papai Noel, faz movimentos de sua dança como Battle Kenya de Batte Fever J. A roupa de panda usada no episódio é a mesma usada no primeiro episódio de Gekiranger.

02 - Episódio 25. Na cena que o motorista do caminhão é assustado, está tocando uma música cantada pela Hurricane Blue. O roteiro que a Hurricane Blue está lendo está escrito: "Ima Kaze no Naka de", encerramento de Hurricanger. Na cena que o garoto vira uma pinha, podemos ver em sua pratileira os bonecos dos robôs Dekaranger Robo e Magi King.


01 - No episódio 23, durante o tributo a GoGoV, uma equipe formada por irmãos, Ahim e Luka se transformam apenas em heróis irmãos como eles. Five Yellow e Five Pink, Magi Yellow e Magi Pink.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram