Promoção Cultural - “Eu sou o sucessor de Togakure”


Takumi Tsutsui esteve presente este ano na 10° Edição do Anime Friends comemorando o aniversário do evento com incríveis performances de palco e recebendo alguns dos seus fãs para uma sessão de autógrafos. Felizmente a equipe do Mega Hero teve acesso a esta seleta reunião e à oportunidade de conhecer grandes nomes da cultura pop japonesa.

Decidimos compartilhar essa conquista com os nossos leitores sorteando um dos autógrafos do Takumi conseguidos no evento! Se você quer ter uma chance de levar o autógrafo de um dos maiores ícones do Tokusatsu, o Mega Hero tem uma #MEGA promoção pra você.

Quer saber como participar? Leia abaixo.

1 - Siga o site Mega Hero no Twitter.



2 - Compartilhe essa imagem no Facebook e envie um email para o Mega Hero (megaherooficial@yahoo.com.br) falando o por que que você deve ganhar os nossos prêmios.

A melhor frase será publicada em nossa Fan Page.

Prêmios:

01 Um autógrafo emoldurado do Takumi
01 Box do Jiraiya
02 Posters do Jiraiya
01 Peça em Biscuit do Jiraiya

3 - A promoção será válida entre os dias 23 de Agosto de 2013 até 23 de Novembro de 2013.

4 - Regras:

4.1 - Será desclassificado aquele que usar da promoção para vender algum tipo de produto ou promover terceiros.

4.2 - Não será permitido mais de uma frase no email, aquele que enviar mais de uma vez será automaticamente desclassificado.

4.3 - O usuário só estará dentro de promoção se tiver seguido os passos do item 1.

4.4 -  Em caso de desistência do ganhador ou o mesmo não se pronunciar em até 24 horas após o término da promoção, um novo sorteio será realizado sem aviso prévio.

4.5 - O Mega Hero irá enviar um email para o ganhador da promoção. Se em até 24 horas o email não for respondido, o leitor será penalizado de acordo com o item 4.4.

4.6 - O perfil do leitor que participará do sorteio deverá ter visível em sua página no Facebook que curte a página Mega Hero Oficial e em seu Twitter que segue o nosso site.

4.7 - Fica vetada a participação de qualquer membro do site Mega Hero.

Para maiores informações, curtam a nossa Fan Page.
Essa promoção está dentro das diretrizes do Facebook.

My Instagram