Kamen Rider Gaim | Catálogo de brinquedos e Henshin!


Hoje mais cedo foi liberado um curto preview da transformação do KAMEN RIDER GAIM, menos suas reais cenas transformando. Também saiu o catálogo de brinquedos do 15° Heisei Kamen Rider e foi apresentado um teaser com a real cena de transformação.

Vejam o teaser da transformação abaixo:


Com uma laranja gigante caindo do topo de sua cabeça, você terá sorte se conseguir ficar de pé, e ainda lutar sozinho contra monstros.

Clique na imagem para ampliar
O Catálogo completo de brinquedos da 15° série Heisei Kamen Rider, KAMEN RIDER GAIM foi revelada. Esse material inclui os itens que são esperados no primeiro trimestre da série.

O primeiro é o DX Sengoku Driver, o dispositivo de transformação que será usado por todos os Kamen Riders em toda a temporada da série. O lançamento vem com a Orange Lock Seed (Cadeado Laranja). Uma vez que for inserido e o botão pressionado, o driver diz "Lock On!". Quando a semente (Seed) é cortada a faca faz "Suiya!" e mais sons que dependerão de cada semente cortada.


A Orange Lock Seed destrava o som "Orange Arms! Hanamichi On Stage!". Outros sons incluem "Orange Sparking!", "Orange Ole!" e "Orange Skash!". O set também possui duplo objetivo para o Kamen Rider Baron, que inclui a Banana Lock Seed e um prato. Serão lançados em Outubro.


Similar ao WizarDriver do Kamen Rider Wizard, o Sengoku Driver também possui um "Lock Seed Holder" (Local para colocar as Seeds), que pode guardar até duas Seeds, e já vem com a Pineapple Lock Seed (Cadeado Abacaxi).

Também está para ser lançado um set para fazer o seu DX Sengoku Driver servir para o Kamen Rider Ryugen, o set DX Grape Lock Seed Kamen Rider Ryugen. O set vem com o Grape Lock Seed (Cadeado Uva) e um prato substituto para Ryugen. O driver diz "Grape Arms Ryuhou Ha Ha Ha!" durante a transformação.

Nos últimos meses, um set especial do Sengoku Driver será lançado, que inclui todos os lançamentos para formar o Gaim Belt em um cinto completo. O set será chamado de DX Sengoku Driver & Holder Special Set e virá com as Lock Seeds Laranja, Banana e Abacaxi.


Lock Seeds adicionais serão lançadas individualmente. Na imagem vemos as Lock Seeds Morango e Melancia para Gaim, e Manga e Kiwi. Os usuários da Manga e Kiwi serão ainda revelados.


Mesmo a 15° série Hensei Kamen Rider tendo múltiplos Kamen Riders, isso não impede o KAMEN RIDER GAIM de ter múltiplas mudanças de forma. Com a "Laranja" sendo a sua forma básica, você pode imaginar outras frutas que esse Rider pode se transformar?

Acima temos uma imagem do Pineapple and Strawberry Arms (Braços Abacaxi e Morango) do Gaim, que utiliza a Pineapple Lock Seed e Strawberry Lock Seed.

E aqui está o Watermelon Arms do Kamen Rider Gaim, que pode ser acessado pela Watermelon Lock Seed. Diferente dos outros braços, esta dá ao Gaim uma massiva armadura que parece ser capaz de voar. E por último, aqui está uma imagem da moto do Gaim.



Agora as armas. As armas de bainha dos Kamen Rider Gaim e Zangetsu serão chamadas Musou Saber. O brinquedo vem com a Lock Seed Melão para realizar a "Melon Charge". Sua arma especial será chamada Daidaimaru. As duas podem ser combinadas para formar o Naginata Mode.


Acima estão as arma do Kamen Rider Baron and Ryugen, a Banaspear e Grape Ryuhou, respectivamente.



Se o Kamen Rider Fourze tinha a "FMCS: Fourze Module Change Series" e o Wizard tinha a "WAP!: Wizard Action Please!", Kamen Rider Gaim tem série de brinquedos "AC: Arm Change". Veja acima o Gaim, Baron, Ryugen e Zangetsu. Enquanto isso, a segunda imagem destaca as partes adicionais como o set Pineapple e Strawberry Arms, Watermelon Arms, e silhueta do Kiwi e Mango Arms.


Aqui podemos observar a moto do Kamen Rider Gaim, a Sakura Hurricane. Logo abaixo podemos ver a moto própria do Baron, a Rose Attacker. As duas motos podem transformar-se em Lock Seeds. Diferente da maioria das armas, as motos são baseadas em flores.


Finalmente aqui estão os bonecos da série Kamen Rider Gaim's Rider Hero Series or RHS toys.
Com sua estreia marcada para dia 06 de Outubro, Kamen Rider Gaim será dirigido por Ryuta Tasaki (Hikonin Sentai Akibaranger), com roteiro de Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Gargantia on the Verdurous Planet). A série foi produzida por Motoi Sasaki (TV Asahi) e Naomi Takebe (Toei). Shounan no Kaze cantará os temas principais.

My Instagram