quinta-feira, 25 de julho de 2013

Kamen Rider Gaim | História e elenco revelados


A TV Asahi abriu uma nova página na internet para a 15° série Heisei Kamen Rider, KAMEN RIDER GAIM, revelando o elenco da série e seus respectivos papeis.


Kamen Rider Gaim é Kota Kazuraba, interpretado por Sano Gaku (Sousa Chizu no Onna, GTO 2012). Os outros Riders são Yutaka Kobayashi que interpretará Kaito Kumon/Kamen Rider Baron e Mahiro Takasugi (35-sai no Koukousei) como Mitsuzane Reshima/Kamen Rider Ryugen.


O elenco adicional inclui Yumi Shida como Mai Takatsukasa, Yuki Kobota (GARO, Kamen Rider THE NEXT, An Assassin) como Takatora Kureshima, KANON como Chucky, MIINA como Rika, Ren Ozawa como Rat, Gaku Matsuda como Zach, Momose Saku como Peko, Rika Izumi como Akira Kazuraba, Tomohisa Yuge como Kyojiro Bando, Kazuki Namioka como Lock Seed Dealer e Yamaguchi Tomomitsu como DJ Sagara.


Junto com a lista do elenco aqui estão alguns detalhes adicionais sobre o nome Kamen Rider. Apresentados em um evento para a imprensa hoje estão os cinco Kamen Riders Individuais.


O cenário é uma cidade emergente aparentemente controlada por uma gigante corporação. Crianças entediadas usam as ruas para dançar e passar o tempo. Eles também usam pequenos monstros chamados Inbess, que são de outra dimensão e participam de batalhas secretas. Mas existem riscos em usar esses largos buracos como passagem, pois estes abriram passagem para monstros maiores e mais poderosos para o nosso mundo.

O Kamen Rider Gaim lutará contra os monstros como um herói pela justiça!

Usando o Sengoku Driver que corta a Lock Seed, abre-se um pequeno buraco, o usuário pode se transformar em um desses: Kamen Rider Gaim, que usa a "Orange Lock Seed" (Lock Seed Laranja) e a "Pineapple Lock Seed" (Lock Seed Abacaxi) para invocar os "Orange Arms" e "Pineapple Arms" (Braços Laranja e Braços Abacaxi); o motivo de Baron, um guerreiro ocidental, é o tema Banana; o motivo do guerreiro chinês, Ryugen é o tema Uva; Griton usa o tema Coco, e Zangetsu que usa o tema Melão.


Kamen Rider Gaim é Kota Sakuraba, o segundo dançarino do "Team Gaim" (Time Gaim), mas eventualmente para de jogar e sai a procura de um trabalho e proteger a sua irmã mais nova. Ele é um cara legal e proteger as pessoas é a sua razão de lutar. Ele encontra acidentalmente o Sengoku Driver. Sua frase de efeito: Passando através do público, No Palco!



Kamen Rider Balon é Kaito Kumon, o líder do "Team Baron", que é rival do "Team Gaim". Cresceu como um menino pobre e sempre acreditou que guerreiros fracos são explorados. Ele está com fome de poder agora.

Kamen Rider Ryugen é Mitsuzane Kuwashima, membro do Team Gaim e Kota o vê como um irmão mais novo. Mesmo ele mantendo em segredo que na realidade ele é filho do líder da Yggdrasil Corporation e que frequenta uma escola de elite, ele quer viver livremente e não aceita o caminho estabelecido para sua vida.

Uma aspirante a dançarina profissional e amiga de infância de Kota, Mai Takatsukasa cuida de todos os membros do Team Gaim. Mesmo encarando Kota como seu rival, ela na verdade o adora.


Kamen Rider Zangetsu é Takatora Kureshima, o irmão mais velho de Mitsuzane e possui um alto cargo na Yggdrasil Corporation. Apesar de ser extremamente realista, ele ainda ama a sua família.



Outros membros do Team Gaim são: Chucky, dançarino de alto nível; a tranquila, mas não tão boa dançarina, Rika; e humor do time, Rat. Enquanto isso os outros membros do Team Baron são: o leal e honrado Zach, que é o segundo em comando; e Peko que planeja ganhar na Inbess Games com uma moda improvisada.

Gaim que usa suas Orange Arms.
O Cavaleiro da Lança (Banana), Baron
Canhão Imperial (Uva).  Ryugen adora dar risada.
O Rider Zangetsu (Melão), Sua fala: Licenciado
Legenda das fotos por Henrique Katekawa.

O elenco de apoio inclui a irmã de Kota, Akira Kazuraba que trabalha no escritório da Yggdrasil como auxiliar e Kiyojiro Bando, o dono de uma mercearia chamada "Droopers" e onde os membros do Team Gaim são clientes regulares.



Como sempre, existem personagens misteriosos na série. Sid, o traficante das "Lock", que vende Lock Seeds para jovens que querem facilitar seus Inbess Games. Definitivamente tendo um motivo por trás disso, ninguém sabe como ele consegue as Lock Seeds. Finalmente, tem o pirata de rádio, DJ Sagara, que estimula a animação de juntar-se aos Inbess Games, tornando isso uma tendência.


Com sua estreia marcada para dia 06 de Outubro, Kamen Rider Gaim será dirigido por Ryuta Tasaki (Hikonin Sentai Akibaranger), com roteiro de Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Gargantia on the Verdurous Planet). A série foi produzida por Motoi Sasaki (TV Asahi) e Naomi Takebe (Toei). Shounan no Kaze cantará os temas principais.

Você também pode gostar