Shingeki no Kyojin | Você quer ser um Titã? Máscara de borracha do Titã Colossal à venda


"Shingeki no Kyojin" é um mangá popular que está sendo publicado atualmente na Bessatsu Shonen Magazine. A Tokyo-based Movic venderá em breve uma máscara de borracha baseada no Titã Colossal que aparece no mangá.

"Shingeki no Kyojin" conta a história da feroz guerra da humanidade contra os titãs, estranhos gigantes que devoram humanos. O mais novo volume da revista que publica o mangá, que foi publicada no dia 9 de Abril, vendeu 3.82 milhões de cópias somente na primeira semana. O mangá será adaptado para uma versão de filme live action e a série continuará com a sua popularidade crescente.


A máscara de borracha é baseada no Titã Colossal, enorme criatura que consegue destruir uma muralha de 50 metros de altura. Feita de látex natural, a máscara reproduz todas as linhas dos músculos e linhas da face do Titã Colossal com extremo detalhe.


A máscara do Titã Colossal é perfeita para ficar de exibição, ser usada para encenações do mangá, ou ser usada em festas ou eventos sociais. Só cuidado para não assustar ninguém!

A máscara é de tamanho único e veste perfeitamente tamanhos adultos masculinos em geral. Ela custa 5,775 ienes e sua venda está programada para no início de Maio. Está disponível nas lojas Animate por todo o Japão, na Animate online ou diretamente pela Movic.

My Instagram