Kamen Rider Wizard | Imagens do filme solo

À medida que vamos nos aproximando de agosto, mais informações do filme solo do Kamen Rider Wizard vão aparecendo. As filmagens agora se concentram na Ryutsu Keizai University, na cidade de Ibaraki. Algumas fotos do set de filmagem caíram na net, nelas podemos conferir uma pequena prévia do que ira acontecer no filme.


De acordo com algumas pessoas que viram as filmagens, havia cerca de 4 a 5 pessoas com a máscara semelhante a do Wizard, porém o corpo era diferente. Em uma determinada cena, eles estavam atacando o Kamen Rider Beast. Há rumores que dizem que todos irão se tornar magos. No mês passado, enquanto a filmagem era feita na Kanda University em Chiba, alguns figurantes estavam usando WizarDrivers e anéis.



O filme solo do Kamen Rider Wizard será dirigido por Shojiro Nakazama e o roteiro escrito por Junko Komamura. Uma pequena sinopse foi divulgada. “Haruto estará viajando para a ‘Terra da Magia’, onde ele irá encontrar o Golden Wizard”. O filme tem sua estreia programada para o dia 03 de agosto.

My Instagram