Kamen Rider Fourze e Gavan | Uma aula sobre espaço!

O Saitama Yonth Astronomical Museum começou no dia 27 de abril uma programação especial com a equipe de Kamen Rider Fouze e Space Sheriff Gavan. Essa programação especial recebeu o nome de “Kamen Rider Fourze & Space Sheriff Gavan: Protect the Golden Disc”, os dois personagens iram contar a história da sonda espacial Voyager 1.


A Voyager 1 foi lançada em 1977, com a finalidade de explorar o sistema solar. Depois de ter viajado mais de 35 anos e percorrido cerca de 18 bilhões de quilômetros, essa sonda é considerada como o objeto feito pelo homem que ficou mais distante da Terra e atualmente ela está em uma região até então desconhecida do espaço.

No caso da sonda encontrar formas de vida inteligentes em outras partes do sistema solar, ela ira apresentar o “disco de ouro”, que contem fotos da Terra e de suas várias formas de vida, além de uma gama de informações científicas, saudações proferidas pelas pessoas, um medley intitulado “Sounds of Eerth”, que inclui os sons das baleias, um choro de bebê, as ondas que quebram na praia e uma coleção de músicas.


A duração da apresentação é de pelo menos 50 minutos. Os participantes serão estudantes de terceiro grau e séries inferiores. Os shows acontecem de terça a sexta, dois shows (manhã e tarde) durante o sábado, domingo e feriados.

My Instagram