Kyoryuger | Novas Imagens reveladas do Raiden Kyoryuzin

Na última sexta-feira, tivemos o primeiro olhar a respeito do Raiden Kyoryuzin. Agora temos mais algumas imagens nesse novo mecha e outras a respeito de alguns episódios do mês de Maio.


O Raiden Kyoryuzin é a combinação do Kyoryuzin com o PteraidenOh. Porém não são todos os Zyudenchi que se combinam, apenas quatro deles fazem parte da nova combinação.


Embora o Pteragordon possa se transformar sozinho, o PteraidenOh, pode substituir seus braços por qualquer Zyudenryu que sirva de armamento. Na imagem acima podemos ver o PteraidenOh Western, que combina o Zakutor e o Prasagun, e o PteraidenOh com o Ankydon.


Na imagem acima mostra os Kyoryugers fazendo várias combinações de Beast Batterys e ataques. Por exemplo, usando ás baterias #5 Dricera e #6 Pteragordon, a KyoryuPink pode disparar balas eletrificadas de perfuração e usando a #6 Pteradordon na Gabricalibur, o KyoryuGreen pode fazer cortes elétricos.


Agora que faz parte da equipe, o KyoryuGold pode fazer combinações de ataques com os cinco companheiros. Na imagem acima, podemos observar o KyoryuGold em pé no Kentrospiker, pronto para dar seu ataque final.

Na galeria abaixo, vocês podem conferir mais algumas imagens da revista.

My Instagram