Kamen Rider Wizard Infinity vs Wiseman

Uma nova imagem de Kamen Rider Wizard foi divulgada em uma revista japonesa. A imagem trás o mago usando o estilo Infinity contra o líder dos Phantoms, Wiseman. Até o momento, não se tem informações sobre esse encontro. Porém uma coisa é certa, esse embate ira acontecer no mês de maio.


Parece que finalmente iremos descobrir o estilo de luta de Wiseman. E também, deveremos ter algumas explicações a respeito da Pedra Filosofal que Gremilin citou. Parece que Kamen Rider Wizard está caminhando para seu clímax! Fiquem ligados para mais informações.



Foi divulgada mais uma imagem da luta entre o Kamen Rider Wizard, usando o estilo Infinity, contra o líder dos phantoms, Wizeman. Na imagem podemos ver o Wizard usando dois anéis existentes, o Defender e o Bind. No estilo Infinity, o Defender permite ao Wizard invocar um escudo de diamantes, para se proteger dos ataques, logo em seguida ele parece usar o Bind, para criar correntes e prender ao AxCalibur, podendo assim atacar de longe e com maior vantagem.


Temos também mais uma imagem do White Wizard. Nela podemos ver o mago atacando um Phantom, além também de vermos três de seus anéis. O anel que ele deve usar para se transformar, o Teleport e o terceiro ao que parece é o Explosion.


Foram divulgadas também algumas imagens do vídeo Kamen Rider Wizard Hyper Battle, “Showtime with the Dance Ring”. Haruto e Kosuke entram no submundo do gerente da loja de donut e usam os poderes do Dance Ring. Neste vídeo, o Wizard usa dois mantos do Beast, que ao que parecem são o Falcão e o Búfalo. Já o Beast consegue usar as garras e o manto do Wizard Land Dragon.

My Instagram