Os melhores momentos da GEEKED WEEK, o evento da Netflix


A GEEKED WEEK marcou uma semana de novidades para quem acompanha as produções da Netflix. Apesar dos altos e baixos, alguns anúncios despertaram a atenção dos fãs e pensando nisso, resolvi trazer os principais anúncios e novidades do evento, separando em cada um dos 5 dias. 

Dia 01

O primeiro dia do evento foi marcado com poucas novidades para os fãs, porém tivemos algumas notícias animadoras para quem esperava renovações e expansão de universos. O elenco de Sombras e Ossos revelou que a série foi renovada para a sua 2ª temporada, deixando assim aqueles que acompanham a produção mais aliviados. Também foi revelado que o roteiro da nova temporada já está pronto e que as filmagens devem começar em breve.

Para quem gosta de zumbis, Zack Snyder e sua esposa, Débora Snyder, revelaram que Army of Thieves, filme que serve como prólogo de Army of the Dead, chegará a Netflix no segundo semestre de 2021. Já a série animação Army of the Dead: Lost Vegas irá revelar como Zeus se tornou o paciente zero e rei dos zumbis de Las Vegas. A animação ainda não possui data de lançamento definida.

Dia 02

O segundo dia foi dedicado as adaptações de quadrinhos, para alegria de muitos.

Steve Blackman, showrunner de The Umbrella Academy revelou os títulos da 3ª temporada da série, porém, infelizmente não tivemos nenhuma imagem divulgada ou data de estreia. Alguns dos títulos podem chamar a atenção daqueles que já leram o quadrinho. 

Lista dos episódios da 3ª temporada. Foto: Netflix

As chaves irão retornar em outubro. A 2ª temporada de Locke & Key ganhou seu mês de estreia, além de uma série de imagens para o novo ano.

O melhor sempre fica para o final e para finalizar esse dia, tivemos um vídeo mostrando os bastidores da adaptação de The Sandman, com a narração do próprio Neil Gaiman. O vídeo mostrou diversas artes conceituais, itens que serão usados na série, uma pequena entrevista com Tom Sturridge, que viverá Sonho/Morpheus e com Gwendoline Christie, que viverá Lúcifer.


Dia 03

O terceiro dia foi basicamente dedicado aos fãs de Stranger Things, já que algumas novidades da série foram divulgadas.

Robin Buckley, personagem que fez sua estreia na 3ª temporada da série, ganhará uma série prólogo em dois formatos: podcast e livro, que será lançado no dia 29 de junho.

Amybeth McNulty, atriz conhecida pela série Anne with an E, se juntou ao elenco da 4ª temporada no papel de Vickie, uma jovem legal e falante que chama a atenção de um de nossos amados heróis e faz parte de uma banda.


Dia 04

O penúltimo dia do evento foi focado em animações!

Tivemos o teaser trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia, a aguardada continuação da clássica animação He-Man e os Defensores do Universo.


Tivemos a revelação do elenco de Twilight of the Gods, série animada inspirada na mitologia nórdica e que será feita por Zack Snyder.

Elenco de Twilight of the Gods. Foto: Netflix

Para quem gosta de animes, foi confirmado que o remake de Shaman King chegará a Netflix no dia 09 de agosto, enquanto Godzilla: Singular Point chega no dia 24 de junho.

Tivemos também as primeiras imagens promocionais de Transformers: War for Cybertron trilogy - KINGDOM, confirmando que os personagens de Beast Wars estarão presentes na história.
O último capítulo da trilogia está marcado para estrear no dia 29 de julho.

Foto: Netflix

Foto: Netflix

Dia 05

O último dia foi dedicado as adaptações de jogos.

O primeiro clipe de Arcane, série-evento de League of Legends, foi oficialmente divulgado. A cena é focada na personagem Jinx, que promete ser uma das principais da série.


O primeiro sneak peek da animação de The Cuphead Show, série que adapta o jogo de sucesso que leva o mesmo nome, foi divulgado.


Os fãs de Castlevania podem comemorar, pois o universo da série ficará ainda maior. Uma nova série estrelada por Richter Belmont (filho de Sypha e Trevor) e Maria Renard, ambientada na França durante a Revolução Francesa, foi anunciada e já está em desenvolvimento.

A primeira imagem da série animada de Splinter Cell, adaptação do famoso jogo da Ubisoft, foi divulgada. Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, é o responsável pelo roteiro.

Splinter Cell. Foto: Netflix

Foi anunciado uma animação em 6 episódios de Far Cry 3: Blood Dragon, intitulada Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix. Essa é outra série baseada em um jogo da Ubisoft, que terá Adi Shankar como criador.

Captain Laserhawk. Foto: Netflix

O elenco da série em live action de Resident evil foi oficialmente anunciado, e contará com: Lance Reddick no papel de Albert Wesker, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez.

Elenco de Resident Evil. Foto: Netflix

A última novidade é que a Netflix em parceria com a CD PROJEKT RED estão se unindo para realizar a WitcherCon em 9 de julho, uma convenção totalmente focada na franquia The Witcher.

Banner de anúncio da WitcherCon. Foto: Netflix


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram