Os Eternos retornarão aos quadrinhos após 10 anos


Eles final estão de volta as páginas da Marvel! Após longos 10 anos, os Eternos vão ganhar uma nova revista mensal.

Sim, já faz alguns anos que o grupo de personagens não dá as caras no Universo Marvel, para ser mais preciso, a última vez que eles apareceram foram em 2008/2009 na revista dos Vingadores. De lá para cá, nunca mais tivemos notícias deles ou algum indicativo de que iriam retornar em algum momento. Porém, graças a Marvel Studios, querendo ou não, isso vai mudar.

A partir de novembro uma nova revista mensal dos personagens será lançada e contará com o roteiro de Kieron Gillen (The Wicked + The Divine, UNCANNY X-MEN, THOR) e a arte de Esad Ribić (SECRET WARS, KING THOR). Essa dupla ficará responsável pela nova versão da mitologia criada por Jack Kirby, que já passou pelas mãos de alguns grandes nomes, entre eles, Neil Gaiman.

A Marvel lançou um trailer de anuncio para o quadrinho e o interessante é que o visual dos personagens foi inspirado em suas versões do cinema, o que realmente indica a influência, direta ou indireta, dos filmes da Marvel em seus quadrinhos.



A sinopse divulgada pela editora não revela muito sobre a trama, porém, deixa um suspense no ar:

Por milhões de anos cem Eternos vagaram pela Terra, protetores secretos da humanidade. Sem eles, seríamos manchas entre os dentes dos demoníacos Deviantes. A guerra deles durou para sempre, ecoando em nossos mitos e pesadelos. Mas hoje, os Eternos enfrentam algo novo: mudança. Eles podem, ou qualquer pessoa na Terra, sobreviver à sua descoberta?

A Marvel divulgou a capa principal da edição, mostrando ninguém menos do que Ikkaris, que no cinema será interpretado por Richard Madden.

ETERNOS #1 - Imagem: Marvel Comics

Em uma das capas variantes da edição, criada por ninguém menos do que o artista BossLogic, podemos ver Makkari na palma da mão de um Celestial (seres que foram vistos no filme Guardiões da Galáxia). O interessante dessa arte é que aqui Makkari é apresentada como uma mulher negra, provavelmente fazendo alusão a Lauren Ridloff, a atriz que viverá a personagem no filme. Originalmente Makkari era um homem branco.

ETERNOS #1 (capa variante) - Imagem: Marvel Comics/CBR

Mesmo com poucas informações sobre o quadrinho, a vontade de ler já apareceu e eu estou muito ansioso sobre o que vêm por ai. Esses personagens tem uma mitologia muito rica, e será interessante ver como Gillen e Ribić irão explorá-los. Além de preparar o terreno para o filme que será lançado em 2021.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram