Cegonhas A História Não Contada fala sobre amor, família e o precioso segredo da origem dos bebês


Você já se perguntou da onde vem os bebês? É óbvio que a resposta é que eles são trazidos pelas cegonhas até as famílias. Porém, a grande questão não é da onde eles vêm e nem quem os trazem, mas sim como funciona o processo de entrega.

Cegonhas – A História Não Contada, mostra justamente como funciona a estrutura que existe por trás da entrega de bebês. O engraçado da animação, é que descobrimos que essas aves na verdade criaram um complexo sistema de entregas que se espalha por todo o mundo e que não se limita a entrar bebês. Isso por que o chefe da empresa não achou mais vantagem em continuar com o serviço de entregas de crianças, não dava lucro.

Assim, agora as cegonhas trabalham para a Loja da Esquina, um serviço eficiente, global e que vende literalmente de tudo, menos bebês. Somos então apresentados ao protagonista a cegonha Junior, o melhor entregador da companhia, que tudo que precisa fazer para ser promovido e virar o chefe de toda Loja da Esquina é demitir Tulipa, a órfã que não foi entregue a sua família e cresceu com as cegonhas.

Junior não consegue de maneira nenhuma demitir a garota, mesmo ela destruindo quase tudo pela frente enquanto tenta ajudar a empresa. Para livras-se do problema, ele coloca Tulipa como responsável do desativado departamento de cartas e praticamente a isola.

Enquanto isso, Nate Gardner, filho único de dois pais que trabalham em casa e não tem nenhum tempo para ele, decide que quer ter um irmãozinho. Chateado pela falta de atenção dos pais, Nate encontra um antigo folheto de entrega de bebês pelas cegonhas e escreve uma carta. Adivinhem nas mãos de quem a carta caí? Sim, Tulipa que consegue criar...um bebê! Então ela e Junior agora precisam sair da loja em segredo e entregar a criança enquanto passam por situações extremas no caminho.

Não pensem que por ser uma animação, o filme não tem uma mensagem. Na verdade, a mensagem por trás de Cegonhas – A História Não Contada, é simplesmente linda, pois é relacionada a família e sobre ter um lugar para qual voltar. Tulipa sempre quis conhecer seus pais e saber onde esteve sua família, agora com essa aventura e grande responsabilidade de não deixar mais um criança órfã, ela tem a chance de encontrar tudo que sonhou.

Uma das melhores partes de uma animação é a dublagem, e a de Cegonhas não deixa e desejar em momento algum do filme. O ator Klebber Toledo é responsável por viver Junior, a principal cegonha do filme. Já a Tess Amorim, empresta a voz para a personagem Tulipa, que também é uma das principais personagens do filme e possui uma história um tanto quanto emocionante e motivadora.

Outra coisa bacana no filme é a representatividade. Em um momento, vários bebês são entregues para diferentes famílias e é bem bacana ver famílias homossexuais com seus filhos, além de a todo momento falar que Junior, Tulipa e a bebê formam sim uma família, mostrando que o que importa em uma relação é o amor

Cegonhas, pombos, humanos, mini-pássaros vingativos, lobos e nenéns de cabelos coloridos estão reunidos na história do filme para fazer com que a trama principal se desenrole. É uma animação divertida para ver com a família e amigos. Quer saber como exatamente Tulipa conseguiu criar um bebê? Assistam! Vale muito mais a pena ver essa cena no filme!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram