Iniciais e lendários de Pokémon Sun e Moon são revelados


Depois de muita espera, por parte dos fãs de Pokémon, o primeiro trailer da nova geração foi finalmente divulgado, e ele já nos apresenta aos novos iniciais, mostra um pouco da nova região e revela o visual dos lendários, que, como sempre, são de tirar o fôlego.



O novo trio de inciais já está dividindo a opinião dos fãs da franquia, que já começaram a escolher quem irão pegar ao começar sua jornada. O grande destaque dessa vez é para o Rowlet, um pokémon que se assemelha a uma coruja e é o primeiro de seu tipo a ficar entre os iniciais, de todas as geração. Rowlet é do tipo grama/voador e é o único dos três a ter dois tipo. É provável que tenhamos um destaque para ele no anime, já que ele é o mais diferente até agora. Rowlet é o segundo pokémon inicial a ter dois tipos, o primeiro foi Bulbassauro, que era planta/veneno.

A corujinha Rowlet - Foto: Reprodução internet

Outro inicial que já conquistou o coração de alguns fãs é o Litten, um pokémon muito parecido com um gato e que é apenas do tipo fogo, apesar de alguns acharem que ele irá ganhar um novo tipo quando evoluir, se tornando fogo/trevas.

Litten o novo inicial de Fogo - Foto: Reprodução internet

O último inicial é o Popplio, que parece com uma foca ou leão marinho e é apenas do tipo água. Muitos fãs não gostaram do visual do pokémon, chegando ao ponto de compará-lo com o Froakie, da geração anterior. Porém, se ele seguir o exemplo do sapo, então sua última evolução irá conquistar diversos fãs.

Vai uma foca ai? - Foto: Reprodução internet

A nova região, Alola, é praticamente inspirada no Havia, e durante o trailer podemos conferir um pouco de sua paisagem, que é sempre ensolarada e com várias trilhas. Ainda não temos muitas informações a respeito dela, porém, é provável que em breve novos conteúdos do jogo sejam liberados.


A ensolarada nova região - Foto: Reprodução internet

Porém a maior surpresa foi a revelação dos dois lendários da geração, que são respectivamente um leão e um morcego. Infelizmente ainda não foram revelados seus nomes ou a história envolvendo eles, porém, temos certeza de que será algo a altura de seus visuais.

Pokémon Sun - Foto: Reprodução internet

Pokémon Moon - Foto: Reprodução internet

Pokémon Sun e Pokémon Moon estão marcados para serem lançados no dia 18 de novembro. Provavelmente teremos um lançamento mundial, como vem acontecendo nos últimos anos. Fiquem ligados para mais novidades envolvendo a nova geração.

2 comentários

  1. Por mim pularíamos logo para Novembro. Tô muito ansioso para este lançamento heheh

    ResponderExcluir

My Instagram