Trailer de Liga da Justiça vs Jovens Titãs é divulgado pela DC Animation


Depois do lançamento de Batman: Bad Blood a DC Animation divulgou oficialmente o trailer de sua próxima animação, que também é uma das mais esperadas entre os fãs. Justice League vs. Teen Titans.



Além do trailer, a sinopse do filme ainda foi divulgada e revela quem será o vilão do filme.

"As forças demoníacas de Trigon conseguem se infiltrar nas mentes e corpos dos membros da Liga da Justiça, transformando os heróis em vilões e os colocando contra o jovem grupo de heróis conhecidos como Titãs".

A nova animação marcará a estreia do grupo de adolescentes heróis dentro do universo DC nas animações. Além da presença do Asa Noturna, que ao que tudo indica não seja um membro fixo dos Titãs, ainda teremos a participação do Robin e a estreia da Estelar, que será a líder do grupo, Mutano, Besouro Azul e Ravena. Ciborgue ao que tudo indica poderá deixar a liga e se juntar de forma fixa aos Titãs.

O interessante é que Trigon é o pai de Ravena, então veremos muito dessa relação pai-filha no filme, além de saber mais a respeito da origem da personagem.

Justice League vs. Teen Titans será lançado na primavera norte-americana deste ano, porém a data ainda não foi divulgada.

1 comentários

  1. Vai ter ship do Asa (que foi o Robin anterior) com a Estelar, assim como foi na antiga animação dos titãs?

    ResponderExcluir

My Instagram