Godzilla Resurgence | Filme tem novas imagens e teaser divulgado


Anunciado desde o ano passado, Godzilla Resurgence é a nova aposta da Toho para 2016. O longa que traz o Rei dos Monstros às origens é o 29º da franquia segundo os japoneses.

No elenco temos Hiroki Hasegawa (Ganhador do prêmio de melhor ator em 2011 no TV Drama Academy Award por Kaseifu no Mita), Yutaka Takenouchi (Ganhador de múltiplos prêmios no TV Drama Academy Award e indicado em 2001 ao Japanese Academy Prize por Between Calm and Passion) e Satomi Ishihara (Ganhadora em 2003 no Japanese Academy Prize como melhor atriz estreante em My Grandpa, e indicada a melhor atriz coadjuvante em 2014 no filme Shitsuren Chocolatier). Recentemente Hasegawa e Ishihara estrelaram o filme Attack on Titan.

Abaixo você confere na nossa galeria, novas fotos da nova versão de Godzilla. Segundo informações "Shin Godzilla" terá a habilidade de se regenerar, o que explicaria essa aparência mais "crua" do monstrengo e que ele teria mais de uma forma. Foi divulgado também, que para dar vida ao novo Godzilla, diversas técnicas foram utilizadas que vão de marionetes até o uso de computação gráfica.



Também foi divulgado recentemente o primeiro teaser do filme que mostra uma cidade em pânico enquanto o Rei dos Monstros da o seu rugido clássico (idêntico ao de 1954).



Em "Shin Godzilla", Hasegawa será o protagonista masculino principal, enquanto Ishihara interpretará uma heroica agente dos Estados Unidos que mergulha na loucura. Takenouchi vestirá o manto de um funcionário do governo japonês que está no meio de um ataque no Japão nos dias atuais.

Pôster oficial do filme - Foto: Reprodução internet

O longa estréia no Japão no dia 29 de Julho de 2016.

4 comentários

  1. Eu gosto dos Gojiras japoneses...mas esse daí ta paecendo feto de cocô, na moral.

    ResponderExcluir
  2. Me incomodou um pouco esses dentes, olhando mais de perto ele tem alguns dentes meio falhados saindo da gengiva em cima dos outros, deu um certo desconforto, mas a aparência está mais animalesca mesmo. E esse retorno vai remontar como foi o primeiro filme? Godzilla será o problema principal? Que saudade de assistir os filmes Kaijus nas noites de sábado, preciso retomar.

    ResponderExcluir
  3. Me incomodou um pouco esses dentes, olhando mais de perto ele tem alguns dentes meio falhados saindo da gengiva em cima dos outros, deu um certo desconforto, mas a aparência está mais animalesca mesmo. E esse retorno vai remontar como foi o primeiro filme? Godzilla será o problema principal? Que saudade de assistir os filmes Kaijus nas noites de sábado, preciso retomar.

    ResponderExcluir
  4. Esse novo design do Godzilla simboliza os pesadelos das vítimas do ataque de 1954. Ficou bem parecido com o original!

    ResponderExcluir

My Instagram