Na China, Armor Hero ganha nova série


Se você acha que Tokusatsu é somente produzido no Japão, vai se enganar depois de ler essa matéria sobre a nova série que irá estrear na China.

Leia também, Godzilla japonês ganha novo título internacional.

Conhecida originalmente como "Kai Jia Yong Shi", a série Armor Hero produzida na China foi ao ar no ano de 2008 com 52 episódios. Produzidaa pela Guandong Alpha Animation and Culture Co. Ltd, ainda ganhou um longa metragem no ano seguinte.

A primeira série "Armor Hero" de 2008  - Foto: Reprodução internet

A série fez bastante sucesso e gerou mais duas sequências, Armor Hero XT de 2011 e Armor Hero Lava de 2013. Na trama do original de 2008, cinco jovens descendentes de um antigo povo da Terra que lutava contra o mal, são obrigados a lidar com esses seres malignos que ressurgiram para conquistar o novo planeta. Cada jovem possui uma armadura de combate que concede incríveis poderes. Uma curiosidade, é que a distribuidora da primeira série foi a Televix, responsável também por Ryukendo.

Produtos da Hasbro da série "Armor Hero Captor" - Foto: Reprodução internet

Ainda sem sinopse, foi confirmada para 2016 a quarta série da franquia. Intitulada como "Armor Hero Captor", já tem 52 episódios encomendados e dois atores confirmados são eles, Lay Yi e Dai Xinlong que irão interpretar respectivamente Xin Yi (Captor) e Zhi Ying (Ultra Max). A novidade é que a série fechou uma parceria com a Hasbro e deve rivalizar com a Bandai que vende as séries da Toei e da Saban. Embora esses produtos sejam exclusivos da China, seria talvez o indicio do mercado ocidental abrir para outras produções do oriente?

Pôster promocional de Armor Hero Captor - Foto: Reprodução internet

Confira abaixo um vídeo promocional da nova série.

1 comentários

My Instagram