Godzilla vs King Kong confirmado para 2020! E mais!


Agora é oficial! Godzilla e King Kong irão batalhar nas telas de cinema. A Legendary Pictures anunciou hoje que depois do lançamento de Kong: Skull Island em 2017 e Godzilla 2 em 2018, o estúdio irá juntar-se a Warner Bros. para produzir Godzilla vs. Kong para 2020, confirmando três filmes interconectados e um novo universo de monstros.

Leia também, Gamera ganhará novo filme.

A perspectiva de um filme com o team up dos monstros foi sendo preparada ao longo dos últimos meses, mas como a Universal Pictures estava produzindo Kong: Skull Island e nem um pouco entusiasmada em dividir um futuro filme com a Warner Bros., a Legendary volta suas produções com a Warner para realizar os filmes neste universo interligado de monstros. O estúdio vai manter a sua nova casa no Universal, mas Kong: Skull Island, que começa sua produção em 19 de outubro, está se mudando para a Warner Bros., que ainda é o distribuidor de Godzilla 2.

Como anunciado na Comic-Con de 2014, a Legendary tem os direitos dos monstros da Toho Rodan, Mothra e King Ghidorah, que podem ou não aparecer na sequência de Godzilla, que tem confirmado o retorno de Gareth Edwards diretamente depois que completar o filme de Star Wars: Rogue One. Mas o comunicado de imprensa deixa claro que este é um universo interconectado, assim aparições em Skull Island não podem ser inteiramente descartadas.

O filme Kong tem Jordan Vogt-Roberts (Kings of Summer) à frente com um elenco que inclui Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, John Goodman, e Toby Kebbell. Este último ator é listado por último na folha de elenco, e por causa da sua participação como Koba em Planeta dos Macacos: O Confronto é possível que ele realize a captura de movimento para o monstruoso Kong.

Ainda não há nenhuma palavra sobre quem vai dirigir o filme da grande batalha de Godzilla vs. Kong, mas com uma data de lançamento não especificada para 2020, ainda há muito tempo para descobrir isso. Kong: Skull Island chega em 3D e IMAX 3D em 10 de março, 2017 e Godzilla 2 está previsto para 8 de junho de 2018, que é de duas semanas antes da sequência de Jurassic World da Universal.

“O público respondeu muito bem a Godzilla”, afirmou o CEO da Legendary Thomas Tull. “Hoje, estou animado para relevar que aquele filme foi somente o começo de um novo e épico universo do entretenimento. Como um fã de longa data desses personagens, eu sempre quis ver o confronto entre os dois, e hoje temos o prazer de anunciar isso e muito mais.”

"Trabalhando com nossos parceiros da Legendary, nós apreciamos o tremendo sucesso criativo e comercial com 'Godzilla'", disse Kevin Tsujihara, Presidente e CEO da Warner Bros.. "É ótimo ser capaz de revisitar esses personagens e ajudar a criar uma franquia com tantas possibilidades criativas para os cineastas. Os fãs amam estes grandes, icônicos filmes globalmente e não dá para ficar maior do que isso."

E você, ficou animado?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram