Zorro ganhará filme pós-apocalíptico


Você consegue imaginar o Zorro vivendo em um futuro pós-apocalíptico? Pois bem, é exatamente isso que irá acontecer em Zorro Reboot, que está sendo desenvolvido pela Lantica Mídia em parceria com a Sobini Films.

A Lantica Mídia séria a responsável por financiar o filme, que começará a ser produzido em março de 2016 no Pinewood Dominican Republic Studios. A ideia é manter a mesma essencia da história do personagem, porém, agora ele estará vivendo em um tenebroso futuro.

Zorro Reborn esteve perto de não sair, seu desenvolvimento passou por vários problemas, inclusive, em relação a Fox. Um dos diretores que estavam sendo pensados para o filme é Bryan Singer, conhecido por levar os quadrinhos de X-Men para as telas. Atualmente os produtores estão atrás de um diretor, apesar de não terem nenhum nome em mente.

Para aqueles que não conhecem Zorro foi um personagem criado em 1919 pelo escritor norte-americano Johnston McCulley. O personagem tradicionalmente lutou contra o corrupto governo espanhol que controlava a Califórnia e que oprima seu povo. O alterego de Zorro é o do jovem Don Diego De La Vega, que é um membro da aristocracia californiana.

Muitos chegam a comprar o Zorro com o Batman, pelo fato de ambos serem vigilantes mascarados, e porque, em algumas versões da origem do personagem, ele viu seus pais serem assassinados em sua frente.

Nos cinemas, o conhecido ator Antônio Banderas deu vida ao personagem em dois filmes. O primeiro dele foi em A Máscara do Zorro, lançado em 1998, e o segundo em A Lenda do Zorro, lançado em 2005.

A ideia é que Gael Garcia Bernal viva a nova versão do herói, porém nada ainda foi divulgado oficialmente.

1 comentários

  1. E minhas férias foram recheadas com nostalgia com a antiga série do Zorro passando na rede Brasil. Vamos ver aonde vai dar isso.

    ResponderExcluir

My Instagram