Trailer de Batman vs Superman poderá ser lançado amanhã na Comic-Con!


Amanha é o dia que a maioria dos fãs está esperando. O tão aguardado painel da Warner Bros./DC Entertainment na San Diego Comic-Con 2015. E ao que tudo indica, teremos uma grande novidades. 

De acordo com o The Alberta Film Ratings, um site responsável por catalogar todos os trailer de filmes que serão lançados, o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça será lançado amanhã, durante o painel do filme na Comic-Con.

Na verdade, no site, o trailer está com data de lançamento programado para 10 de julho, porém, o mesmo site catalogou o trailer de Goosebumps e informou que ele seria lançado no dia 07 de julho, e ele foi divulgado um dia depois, no dia 08. Isso confirma que amanhã, durante o painel, a Warner/DC finalmente irá lançar o trailer, que terá 2 minutos e 24 segundos, de acordo com o The Alberta Film Ratings.

Agora a grande questão é: o que será que teremos nesse trailer? Provavelmente veremos alguma nova cena da luta entre o Batman e Superman, deveremos ter também uma cena com Lex Luthor, com a Mulher Maravilha, algum momento na batcaverna e quem sabe, a primeira aparição do Aquaman.

Poderemos quem sabe, ter alguma cena envolvendo o Batman, a Mulher Maravilha e o Superman. As possibilidades são infinitas. O importante é que amanha teremos trailer. E assim que ele for postado, divulgaremos no Mega Hero!


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram