Quem interpretaria Vampira no filme de Gambit? Channing Tatum não responde


Quando pensamos em Gambit, automaticamente pensamos em Vampira.

Isso porque este casal esteve junto em fases importantes de X-Men. Com o novo filme da Fox trazendo o mutante Gambit, que será vivido por Channing Tatum, para um filme solo, muitos se questionam sobre a aparição da mutante no filme.

Nos cinemas, tivemos a representação da personagem através da atriz Anna Paquin (True Blood), que participou da Trilogia e teve uma participação cortada em Dias de Um Futuro Esquecido. Mas será que nessa nova fase dos X-Men da Fox, a empresa convidaria a atriz para reprisar seu papel ou chamaria alguém novo para o elenco?

Em entrevista para a MTV UK, Channing Tatum, ao ser questionado sobre quem poderia interpretar a personagem, com bom humor, negou-se a dar a informação.

"Eu não posso responder isso. Essa é a parte divertida. Você quer que as pessoas queiram saber o que eles estão indo para ver."

Com as filmagens se aproximando é possível que em breve essas informações não reveladas caiam na internet.

Mas seria interessante que aparecesse uma Vampira no filme, talvez não com Paquin, até porque ela foi uma Vampira bastante sofredora e com uma carga de drama tão grande que deixou a personagem pouco explorada, mas quem sabe uma Vampira mais badass ao lado de Gambit, caia muito melhor com os novos X-Men.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram