Shingeki no Kyojin será lançado nas Américas


Depois da trilogia de Rurouni Kenshin chegar a América do Norte, agora será a vez dos titãs de Shingeki no Kyojin fazerem sua estréia na terra do Tio Sam.

Para a alegria dos fãs, a FUNimation Entertainment anunciou hoje que irá distribuir a adaptação cinematográfica de Shingeki no Kyojin nas Américas. Isso mesmo que você leu. Nas Américas. Ou seja, América do Norte, América Central e América do Sul. A adaptação em duas partes está marcada para ser lançada no Japão no dia 1º de agosto (a primeira parte) e no dia 19 de setembro (a segunda parte).

Porém as novidades não param por ai. O diretor da adaptação, Shinji Higuchi, estará presente na San Diego Comic-Con 2015 para uma sessão de autógrafos com os fãs. Esse encontro irá acontecer no dia 12 de julho, no estande da FUNimation. Logo após isso, a FUNimation Entertainment e a Toho Co. Ltd. irão sediar a estreia mundial da primeira parte da adaptação no Egyptian Theatre em Los Angeles. Esse grande evento irá acontecer no dia 14 de julho. Tudo isso é para promover o filme que será lançado em agosto no Japão. A comemoração ainda contará com um tapete vermelho e terá a presença dos atores Haruma Miura e Kiko Mizuhara, que deram vida aos personagens Eren e Mikasa no filme, além é claro, da presenta do diretor Shinji Higuchi.

Abaixo vocês podem conferir as novas imagens da adaptação desse tão aguardado sucesso.









Fonte - Sci-fi Japan

1 comentários

  1. Esperando que seja trazido pra cá, já que naruto e dragon ball foram.

    ResponderExcluir

My Instagram