Lionsgate irá produzir Live Action de Naruto


Sim pessoal! É exatamente o que vocês leram. De acordo com o Variety, a Lionsgate, responsável por sucessos como Jogos Vorazes e A Saga Crepúsculo, além de agora ser a responsável pela fraquia Power Rangers no cinema, pretende lançar uma adaptação do mundialmente conhecido mangá criado por Masashi Kishimoto, Naruto!

O relatório divulgado ainda diz que o direto do projeto será Michael Gracey, e que o produtor será Avi Arad, ele é conhecido por ser o produtor de Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha.

A Lionsgate está no processo final de negociação dos direitor, porém, como já tem o diretor definito, isso é praticamente a certeza de que o projeto vai acontecer.

Isso é uma grande novidade não só para franquia de Naruto, como também para as adaptações de mangá. Recentemente uma adaptação que fez grande sucesso foi a trilogia Rurouni Kenshin. Agora a grande questão é saber se o elenco será todo de atores japoneses ou se será de atores americanos.

Essa adaptação irá levar Naruto a outro nível, ainda mais agora que o mangá chegou ao final e aparemente o último filme, Boruto: Naruto the Movie, será lançado no mês que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram