Gavião Negro é confirmado em Legends of Tomorrow


Um personagem já conhecido pelos leitores de quadrinhos da DC irá chegar a Legends of Tomorrow.

Durante o painel DC Entertainment's Super Hero Saturday Night, Geoff Johns confirmou que o personagem Gavião Negro irá aparecer na nova série da CW. Porém, não foi mencionado qual versão do herói irá aparecer e nem quem será o ator que dará vida a ele.

Vale lembrar que o Gavião Negro já apareceu em uma série da CW antes. Sua estreia na televisão foi em Smallville, onde ele fazia parte da Sociedade da Justiça e era interpretado pelo ator Michael Shanks.

Assim como a Mulher Gavião, o Gavião Negro é um dos personagens mais complicados dentro da DC Comics. Ele possui pelo menos 4 alter egos, além de várias histórias de origem.

Em Crise nas Infinitas Terras, na Terra 2dos anos 40, o terrestre Carter Hall era a encarnação de Quéops, um antigo humano que nasceu no Antigo Egito. Já na Terra 1 dos anos 60, foi mostrado outra origem do herói, que era vivido por Katar Hol, um thanagariano que era um policial intergalático e que pode ser visto em alguns episódios dos Superamigos.

Além de Carter Hal e Katar Hol, ainda existem mais duas outras encarnações do Gavião Negro que são Fel Andar e Charley Parker, que é conhecido pelo nome de Águia Dourada.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram