The Flash | Primeiras pistas sobre o novo herói são reveladas


O ator Ryan Cafeo postou dois vídeos em seu página do Vimeo que mostram ele fazendo o testes para viver um novo super-herói em The Flash.

Nos vídeos, Ryan interpreta um personagem chamado "John", que conhece a identidade secreta do Flash e parece ter uma aliança sólida com o Team Flash. O personagem é, aparentemente, mais velho do que Barry, chamando-o de "kid" em uma das cenas, mas ao mesmo tempo, ele parece invejar Barry, já que aparentemente, os poderes de "John" são difíceis de se controlar e entender.

Ele insiste que tem seus poderes sobre controle e que em um ponto, ele sabe o que é melhor para o Team Flash e o que deve fazer para lutar contra os vilões.

The Flash - Ryan Cafeo from ryan cafeo on Vimeo.

The Flash - Ryan Cafeo from ryan cafeo on Vimeo.

Como no diálogo é possível notar que seus poderes são extremamente perigosos e que seu caráter é muito poderoso, não restam muitos personagens para esse perfil. Se o Nuclear já não tivesse aparecido, muitos iram supor que era ele. Uma das possibilidades poderia ser o Capitão Átomo, que compartilha muitos vilhões com o Nuclear.

Porém, é possível que ele seja Grant Emerson, também conhecido como Detonador, já que no diálogo parecesugerir que ele adquiriu seus poderes devido a explosão do acelerador de partículas, e Grant era uma das pessoas que supostamente haviam morrido devido a esse insidente.

Tudo que nos resta agora é esperar para saber quem será o novo personagem.

Fonte - Comic Book

1 comentários

My Instagram