The Flash | Season finale será incrivelmente emocional


O final da primeira temporada de The Flash está sendo descrita por seu produtor executivo, Andrew Kreisberg, como "incrivelmente emocional". O episódio está tão emocional que o próprio elenco chorou durante a leitura do roteiro.

"Quanto estamos à mesa para a leitura deste episódio, todo mundo começou a chorar", disse Kreisberg a Entertainment Weekly. "Normalmente, quando vamos fazer esse tipo de leitura, eu começando lendo as direções das cenas, porém, depois de um tempo eu tive que parar, pois todos estavam chorando. Nós trabalhamos muito para construir essas incríveis relações durante toda a temporada. Nós trabalhamos duro para construir essas incríveis relações durante toda a temporada. Nós tivemos um grande sucesso com todas ascenas que fizemos, e todas elas foram com um propósito, todas serviram para que chegássemos a esse momento final".

Uma das principais razões pela qual os fãs receberam The Flash tão bem foi porque a série não sem medo em relação a sua trama. Isso significa que o final da primeira temporada não vai deixar pontas soltas em relação ao Flash Reverso para a segunda temporada.

Kreisberg declarou: "O plano completo de Wells, o porque dele está fazendo o que está fazendo e o que realmente aconteceu naquela noite em que a mãe de Barry foi morta... Todas essas perguntas serão resolvidas".

A season finale de The Flash será exibida hoje no canal CW.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram