Novas imagens e sinopse de Supergirl são divulgadas


A CBS divulgou duas novas fotos promocionais e a sinopse oficial de Supergirl, que terá Melissa Benoist no papel de Kara Zor-El, a prima do Superman. Além disso, o elento principal também será composto pela vencedora do Globo de Ouro, Calista Flockhart como Cat Grant e Mehcad Brooks como Jimmy Olsen.

As primeiras fotos divulgadas mostram os três atores principais em seus papéis, incluindo Kara sem seu uniforme de Supergirl .




A série está programada para estrear em novembro e irá ao ar às segundas-feiras às 20:00 horas, o mesmo horário e dia em que Gotham é exibido pela Fox, a não ser que a emissora faça algum ajuste em sua programação.

"SUPERGIRL é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Kara Zor-El (Melissa Benoist), a prima de Superman que, após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre sonhou. Kara conseguiu escapar de Krypton ao mesmo tempo em que seu primo, Kal-El, com a ajuda de seus pais. Protegida e criado na Terra por uma família adotiva, o Danvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder seus poderes fenomenais que ela compartilha com seu primo, a fim de manter a sua identidade em segredo. Anos mais tarde, Kara está vivendo em National City, auxiliando a magnata da mídia Cat Grant (vencedora do Globo de Ouro Calista Flockhart), que contratou o ex-fotógrafo do Planeta Diário, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. No entando, os dias de Kara de manter sua identidade em segredo estão chegando ao fim, quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta onde sua irmã trabalha, pede que ela ajuda a proteger a cidade de ameaças sinistras. Kara terá que encontrar uma maneira de gerenciar sua vida de heroína, e sua vida cotidiada como uma simples humana."

Fonte - Comic Book

1 comentários

  1. Por fazer parte do universo cinematográfico DC eu achava que essa série seria mais sombria.

    ResponderExcluir

My Instagram