Coast City terá um grande papel na quarta temporada de Arrow


No final da season finale de Arrow, uma cena chamou muito a atenção dos fãs. Durante o flashback, foi possível ver Oliver Queen entrando em um barco que parecia estar indo para Coast City.

Essa cidade, famosa por ser a casa de Hal Jordan, um dos Lanternas Verdes dos quadrinhos, foi citada e apareceu inúmeras vezes em Arrow e The Flash, porém, parece que desta vez algo diferente irá acontecer: além do fato de que Oliver irá realmente estar na cidade na próxima temporada, no episódio que antecede a season finale de The Flash, foi citado por Barry que um piloto de testes da Ferris Air está desaparecido.

Esse piloto no caso seria Hal Jordan, que parece provável que seu desaparecimento esteja ligado a sua introdução à Tropa dos Lanternas Verdes.

Em uma entrevista ao TVLine, Stephen Amell compartilhou seus pensamentos sobre o final da temporada de Arrow, e o que seu envolvimento com Coast City poderá significar para a série.



Stephen fala que não sabe quase nada sobre o roteiro principal da quarta temporada. Tudo que ele sabe, basicamente, é sobre os flashbacks. O ator ainda afirma que veremos Damien Darhk na próxima temporada, além da "Coméia, Coast City, e todas essas coisas legais".

Arrow irá retornar no outono para sua quarta temporada, com Damien Darhk e a Coméia sendo os principais adversários da temporada, enquanto outras tramas das três primeiras temporadas certamente irão continuar a se desenrolar, como a ARGUS, a Liga dos Assassinos e um recém-batizado Ra's al Ghul, que agora é Malcolm Merlyn.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram