Capitã Marvel não irá aparecer em Era de Ultron


A Entertainment Weekly conversou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e ele revelou que a Capitã Marvel NÃO fará sua estreia em Vingadores: Era de Ultron.

"Além disso, o filme, que estreia dia 01 de maio (EUA), irá incluir muitos persoangens superpoderosos vistos em filmes anteriores, além de algumas surpresas, mas os rumores a respeito da Capitã Marvel aparecendo no filme são falsas, Feige informou. Há um personagem secreto do sexo feminino, mas o público de certa forma já pode estar familiarizado com ela. 'Não é grande coisa. Mas é um bom personagem', disse ele".

Por mais de um ano, os rumores que têm circulado diziam que Carol Danvers, a Capitã Marvel, faria pelo menos uma aparição especial em Vingadores: Era de Ultron. Então, ela não irá mais aparecer no filme e se acreditarmos no que James Gunn falou, ela também não irá aparecer em Guardiões da Galáxia 2. Parece que sua estréia irá ficar para seu filme solo em 2018.

Nos quadrinhos, Carol deve seus superpoderes a um dispositivo Kree que muda a estrutura genética, por isso parecia fazer sentido que a personagem fosse introduzida em Guardiões da Galáxia ou em Agents of S.H.I.E.L.D., devido a ligação que o filme e a série tem com os Kree.

Capitã Marvel será lançada no dia 02 de novembro de 2018.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram