Wally West ou Bart Allen podem aparecer na segunda temporada de The Flash


Durante o painel que ocorreu hoje na PaleyFest em Los Angeles, o roteirista de The Flash, Greg Berlanti, disse que alguns membros da "família Flash" podem aparecer já na segunda temporada.

Questionado sobre o fato de Wally West ou Bart Allen aparecerem no show, Berlanti disse que esse era o plano.

"Essa é a nossa esperança", disse Berlanti. "E já que nos teremos a segunda temporada, então eu acho que iremos fazer algo como isso e gostaríamos muito de fazer já na próxima temporada".

Durante o painel, ele também prometeu que havia uma história específica dos quadrinhos que eles iriam adaptar até "chegar no futuro", embora ainda não se pode ter certeza se tem haver com a introduão de uma nova geração de velocistas ou se é Ponto de Ignição ou Crise nas Infinitas Terras, que foram duas histórias sugeridas ao longo de toda a primeira temporada e que ainda não foram explicadas.

Em setembro do ano passado, Berlanti também disse que a eventual meta da série seria a introdução de um Flash afro-americano, que a maioria dos leitores usou como referência Wally West, que desde o seu relançamento em os Novos 52, se tornou negro.

"Fizemos os Wests afro-americanos, para que pudéssemos seguir essa direção", disse Berlanti. "Essa é a nossa esperança".

Kreisberg seguiu a confirmação que muitos fãs de quadrinhos já haviam feito: Wally West foi reinventado como um personagem afro-americano, em parte, para poder ser usado na série de TV.

"O que é muito legal em Novos 52 é que não haviam ainda reintroduzido o Wally", Kreisber disso, acrescentando que:"quando eles reintroduziram o Wally, fizeram com que ele se tornasse um afro-americano. Protando, agora e para sempre, o Kid Flash será afro-americano".

The Flash retorna de seu hiato na terça-feira, dia 17.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram