Personagem de Gotham irá aparecer na 4º temporada de Arrow


Os fãs de Arrow podem ficar animados! Parece que finalmente teremos uma licação entre Starling City e Gotham!

Os criadores de Arrow, Greg Berlanti e Marc Guggenheim confirmaram que um personagem de Gotham irá aparecer em Arrow na quarta temporada. Isso só confirma os boatos de que Damian Wayne seria o próximo grande vilão. Eles não deram muitas informações, porém falaram que o personagem em questão é muito forte no universo DC e que tem uma forte ligação com a Liga da Justiça. Isso reforça os boatos de que realmente poderemos ter a participação de Bruce Wayne na série.

"É gratificante saber que finalmente iremos inserir um forte personagem do universo DC em Arrow. Eu tenho certeza de que os fãs irão adorar. A forma como ele fará sua entrada será simplesmente única, e colocará Oliver em uma posição não muito agradável", disse Berlanti logo após confirmar a aparição do misterioso personagem.

Porém, o personagem pode ser Asa Noturna, como já havia sido especulado a um tempo que poderia ou não aparecer na série. O jeito é esperar e ver como a terceira temporada irá terminar, para que assim começem a sair os boatos da próxima temporada.

Arrow é exibido todas as quartas-feiras na CW.

Fonte - Comic Book Movie

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram