Mr. Xandom | Spoilers e Especulações: Descrição detalhada da luta entre Hulk Vs. Hulkbuster


Graças ao site Stitch Kingdom, agora temos uma descrição detalhada da cena de luta entre o Hulk e Tony Stark, usando sua recém-criada armadura Hulkbuster. O vídeo foi mostrado na ontem, quinta-feira, em uma reunião anual dos acionistas da Disney.

Lembrando que o post contem muitos spoilers do filme, então, caso você não queria saber como será a cena, aviso que é melhor evitar de ler os próximos parágrafos.

"A cena começa com um veículo blindado da polícia chegando ao local. Temos um Hulk incrivelmente irritado e destrutivo na rua, destruindo carros e espalhando o pânico. A polícia, que está fortemente armada com metralhadores, começa a abrir fogo contra o Hulk, porém, não tem sucesso. A uma certa distância, vem o Homem de Ferro, voado em super velocidade para o local. 'Parem o ataque', ele ordena aos equipes de políciais logo abaixo, que fazem o que ele mandou. A sua volta, estão vários objetos de metal, que o seguem a todo momento. Cortamos de volta para a cena do Hulk, e de repente, uma grande placa de aço surge da calçada em sua frente. Em seguinda outra, e depois outra. Antes que você perceba, o Hulk está preso dentro de uma 'caixa' de metal. Porém, o metal não é resistênte o suficiente e o Hulk consegue esmagá-lo, ficando novamente livre, e em seguinda, continua sua destruição. E então, usando a Mark 42, Tony Stark monta, peça por peça, a Hulkbuster. 'A feiticeira está mexendo com seu cérebro', diz Stark ao Hulk. 'Você é mais esperto do que ela, você é Bruce Banner'. Isso gera uma resposta ainda mais furiosa do Hulk, que parte para cima de Tony. Hulkbuster vs. Hulk.

O Hulkbuster parece geralmente ser superior ao Hulk, uma vez que os dois acabam se arrastando pela rua, rasgando o asfalto. Pelo menos até o momento em que o Hulk acaba nas costas do Hulkbuster, estando o ombro da armadura com um poste de semáforo. 'Saia dai, Banner', responde Tony e eles continuam a luta. Em seguinda, as peças danificadas do Hulkbuster caem e são rapidamente subistituidas por novas peças. Diferentes partes. Agora o Hulkbuster está maior do que o Hulk, e Tony começa a dar pancadas na cabeça do Hulk, destruindo mais e mais o pavimento. 'Sleep, go to sleep', Tony começa a cantar, porém não tem muito efeito. Então, uma das peças substitúidas do Hulkbuster, faltando uma mão em um dos braços, se envolve em torno do braço do Hulk e o segura, com isso, Tony toma vôo, carregando o Hulk pelo braço".

Com base nessa descrição, podemos agora confirmar o que a maioria dos fãs já desconfiava, que a Feiticeira Escarlate/ Wanda Maximoff é a responsável por controlar o Hulk durante sua crise de raiva. E também é interessante notar que Tony Stark se refere a Wanda como uma feiticeira.

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram