Daniel Bruhl está animado por fazer parte de Capitão América: Guerra Civil


Daniel Bruhl está animado a respeito do seu futuro papel em Capitão América: Guerra Civil, onde ele irá interpretar o Barão Zemo, nêmeses do Capitão América.

É muito importante para mim”, disse Bhrul ao Wall Street Journal. “Do mundo que eu venho e com os filmes que eu fiz, isso é megalomaníaco. Eu acho que eu irei andar por lá fascinado na primeira semana, como uma criança pequena, por estar naquele universo. Vai ser fantástico. É algo novo, por isso é um desafio. Mas é algo que eu estou ansioso para fazer pois isso é entretenimento do mais alto nível.

Bhrul tem ganhado sucesso na Europa nos últimos tempos. Ele teve um papel importante em Adeus, Lenin!, que foi seguido pelo papel principal em The Edukators. Ele se tornou mais conhecido nos Estados Unidos quando apareceu em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, e foi além devido a sua atuação em Rush, de Ron Howard. Mesmo com tudo isso, Capitão América: Guerra Civil é o maior projeto no qual ele esteve envolvido até agora.

Enquanto ele está confirmado como parte do filme, o papel de Bhrul como Zemo ainda não foi oficialmente confirmado pela Marvel. Essa informação foi revelada em uma ligação durante as audições para o filme. Então, ainda é incerto se ele irá interpretar o velho Heinrich ou, o que é mais provável, seu descendente, Helmut. Bhrul não abre o bico, por medo de cair na “Prisão da Marvel”.

Capitão América: Guerra Civil estreia 6 de Maio de 2016.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram