Planeta Hulk e Velho Logan serão minisséries de Secret Wars


Inicialmente divulgadas em teasers, a Marvel confirmou as minisséries Old Man Logan e Planet Hulk como parte da saga Secret Wars, onde contarão histórias paralelas a trama principal.


Escrito Brian Michael Bendis (Novos Vingadores, Demolidor, Alias) e com arte de Andrea Sorrentino (Arqueiro Verde, Eu Vampiro), Old Man Logan retratará o mundo publicado no arco Velho Logan, onde o mutante é um dos últimos heróis sobreviventes após a vitória dos supervilões, que agora dominam os Estados Unidos. A mini se passará logo depois da história original, concebida por Mark Millar e Steve McNiven e marca a exclusividade de Sorrentino com a editora.


Sem ligações com a história original, escrita por Greg Pak, Planet Hulk se passará dentro do Battleworld de Secret Wars e retratará a nação Greenland, um lugar habitado por Hulks de várias realidades e onde uma versão do Capitão América acompanhada do Dinossauro-Demônio (Personagem da editora criado nos anos 70) devem resgatar um amigo das mãos do Rei Vermelho. A série terá como equipe criativa o escritor Sam Humphries (Legendary Star-Lord) e o desenhista Marc Laming (Quarteto Fantástico).


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram