Kuroko no Basket: Mirai e no Kizuna ganha novo promo


O site oficial do game Kuroko no Basket: Mirai e no Kizuna para o Nintendo 3DS passou a exibir o segundo vídeo promocional do game.



O vídeo mostra algumas das mecânicas do game, incluindo a habilidade de passar pela cidade para recrutar membros, jogar partidas e mudar eventos a depender de qual personagem está na party do jogador. O vídeo também mostra alguns dos eventos da história.

A Bandai Namco Games também passou a exibir um vídeo de gameplay. Nele é possível ver as diferenças de comportamento da CPU e a diferença no tempo de reação entre os modos "Fácil" e "Difícil".



As primeiras cópias do game contarão com a novel "Teikō Junior High: A Miraculous Day", assim como um código de download para receber um traje "Uniforme do Colégio Teikō". O game será o terceiro game de Kuroko no Basket a ser lançado em um sistema portável.

Diferente do game anterior para o 3DS, o novo deixa os jogadores se moverem livremente pela quadra. Os personagens são maiores e o poder dos movimentos especiais foi aumentado.

Kuroko no Basket: Mirai e no Kizuna tem lançamento previsto para 26 de Março.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram