Panini anuncia novos especiais do Batman


Sem quebrar a sua tradição, a Panini continua valorizando o lançamento de mais e mais títulos do Batman para as bancas e livrarias brasileiras. Dessa vez, dois especiais do homem-morcego foram anunciados pela editora, com previsão de chegada aos locais de venda ainda no mês de fevereiro:

1) Batman – Noel (formato 18,5 x 27,5 cm, 112 páginas, capa dura, R$ 22,90)


O primeiro deles é "Batman - Noel", edição única que mostra o cavaleiro das trevas precisando superar os fantasmas do passado em uma noite de natal. Uma história claramente baseada em "Um Conto de Natal", de Charles Dickens, mas com o toque do universo atormentado ao qual vive o personagem. A arte e o roteiro são de Lee Bermejo (X-Men: Legado, Antes de Watchmen: Rorschach).



2) Batman – Pequena Gotham (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 22,90)


Já o outro título vem direto do mercado digital da DC para as bancas brasileiras. Trata-se de "Batman - Pequena Gotham", série criada por Dustin Nguyen (Batman - Streets of Gotham, Detective Comics) onde todo o universo de Gotham é representado de forma estilizada em aquarela. Nos Estados Unidos, o sucesso das edições online deu a oportunidade de uma edição física encadernada.




0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram