Dan Slott fala sobre acordo de Homem Aranha entre Sony e Marvel


Quando Marvel e a Sony revelaram na semana passada que o Homem Aranha iria participar do Universo Cinemático da Marvel, até mesmo o escritor-chefe da Casa de Ideais foi pego de surpresa pela notícia.

Dan Slott, que atualmente escreve The Amazing Spider-Man para a Marvel Comics, revelou que ele estava tão surpreso quanto qualquer outra pessoas quando ele leu a notícia.

Eu fui pego completamente despreparado. Eu não previ nada disso. Explicaram-me a muito tempo os detalhes, e me foi dito pelos poderosos que isso nunca, em hipótese alguma, iria acontecer”, desse ele a The Verge. “Então, eu estava atordoado”.

Slott, que recentemente terminou o seu grande crossover, Spider-Verse, compartilhou sua empolgação sobre a fusão do estúdio de Wall Crawler, dizendo que ele mal pode esperar para ver Peter Parker se unir ao universo cinemático da Marvel.

...A ideia de que você pode trazer o Homem Aranha para aquele mundo? É a coisa mais empolgante que há.”, continuou ele. “Por mais legal que seja ter o Homem Aranha nas telonas, agora não poderemos ver Peter Parker e Tony Stark. Eu mal posso acreditar os tempos em que estamos vivendo.

Quando a Marvel e a Sony anunciaram seu primeiro filme solo do Homem Aranha, Slott acredita que eles devem adaptar a história de Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven. A história, na qual Kraven o Caçador finalmente derrota o Homem Aranha, seria uma ideia distante do que a Marvel e a Sony buscam para basear a nova franquia nesses anos de reforma do Homem Aranha. Mas Slott acredita que pode funcionar.

Eu acho que se alguém, como ponto de partida, tomasse Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven, que uma das melhores histórias do Homem Aranha, eu acho que poderíamos ter um filme fenomenal”, disse ele. “Tem muitos personagens que ainda não vimos que são apropriados para ser os figurões em um filme do Homem Aranha.

Sobre um novo ator ser escolhido para interpretar o herói, Slott espera que o estúdio faça uma escolha pouco convencional. Já que Peter Parker usa uma máscara, argumentou ele, o Homem Aranha pode ser qualquer um.

Uma das coisas que eu estou interessado em ver é que eles abram as audições para qualquer um”, Slott explicou. “Não há nada específico em relação a Peter Parker. Perter Parker é um nerd isolado. Qualquer um, com qualquer experiência de vida, pode ser um nerd isolado. Uma das razões pela qual o Homem Aranha se comunica com todos ao redor do mundo é a sua máscara.”

Você concorda com a opinião de Slott? Que história do Homem Aranha você gostaria que fosse adaptada? Fale nos comentários.

O Reboot de Homem Aranha chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram