Ultraman volta ao Brasil pelo Crunchyroll


Os fãs de Tokusatsu, mais especificamente da "Família Ultra" podem começar a comemorar (e gastar dinheiro). O serviço de streaming Crunchyroll conhecido pelo seu acervo fantástico de séries animadas japonesas continua investindo em outras franquias live-action.

Disponíveis já no Brasil estão as séries: Ultraman Max (2005), Ultraman Mebius (2006) e a adicionada recentemente Ultraman Leo, grande destaque de 1974 no Japão. No acervo do site ainda consta a série Ultraman 80 (1980), porém está última ainda não está disponível em nosso território.

A franquia Ultraman já foi muito popular no Brasil no inicio dos anos 60, sendo uma das principais responsáveis por difundir o Tokusatsu em território nacional, a segunda invasão dos heróis japoneses só aconteceu mais tarde nos anos 80/90 com a Rede Manchete.

Na trama da série original de 1966, um alienígena vindo da Galáxia M-78 a bordo de uma cúpula vermelha, ao perseguir o monstro Bemlar, choca-se com a nave do oficial Shin Hayata da Patrulha Científica. Hayata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre. Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta a vida e entregando-lhe a Capsula Beta. Os feitos do Alien lhe deram poderes incríveis e agora Hayata pode se transformar em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram