Neil Gaiman Sugere Tom Hiddleston como Morpheus no filme de Sandman


David S. Goyer e Joseph Gordon Levitt adapta para o cinema O Sandman de Neil Gaiman que se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas Gaiman tem algumas propostas divergentes sobre a escolha da interpretação do papel principal, Morpheus.

“É uma coisa engraçada com Morpheus. Mais uma vez, é aquela coisa de olhar em volta e pensar, ‘Sim, esta pessoa seria fantástica’, e, em seguida, o tempo passa”, Gaiman diz ao RadioTimes.com. “Houve um tempo em que Johnny Deep teria sido grande como Morpheus, mas agora ele é muito velho e ele está bem. Eu acho que a primeira vez que vi Benedict Cumberbatch era como Sherlock Holmes, eu pensei, ‘Uau, isso é incrivelmente Morpheus’. E os fãs provavelmente pensaram o mesmo, porque eles imediatamente começaram a fazer fan-art”

Cumberbatch está agora preso com o Doutor Estranho, mas Gaiman tem outro ator em mente, e é um veterano da Marvel Studios.

“Então, Tom Hiddleston ainda está lá fora! E a verdade é que, tanto quanto eu estou preocupado, qualquer um que soa Inglês com grandes maçãs do rosto, provavelmente pode retirá-lo.”


O fato de que Gaiman, que é criativamente envolvido como produtor do filme, está falando sobre possíveis atores para o papel é um pouco surpreendente, pois, dizia-se que Gordon estava focando em ser a estrela do filme. Talvez esses planos fossem alterados para que Gordon possa se concentrar em dirigir uma adaptação bastante desafiadora. 

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram