Homem-Formiga ganha nova sinopse


A Marvel Studios acabou de divulgar uma nova sinopse do filme do Homem-Formiga. Nela, além de algumas informações a respeito do enredo do filme, também temos a divulgação do elenco e de seus respectivos personagens. Confiram:

A próxima evolução do Universo Cinematográfico da Marvel traz um membro fundador dos Vingadores para uma grande aventura nos cinemas pela primeira vez com ‘Homem-Formiga‘. Com a capacidade de se encolher mas de aumentar sua força, o mestre ladrão Scott Lang deve abraçar seu lado heroico e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym a proteger o segredo por detrás da espetacular roupa de Homem-Formiga de uma nova geração de crescentes ameaças. Contra ameaças aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar um assalto que vai salvar o mundo!

Homem-Formiga tem Paul Rudd como Scott Lang, também conhecido como Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, ou Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie, Tip ‘T.I.’ Harris como Dave, David Dastmalchian como Kurt, Woody Harris como Gale, Jurdi Mollà como Castillo e Michael Douglas como Hank Pym.

Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige, ‘Homem-Formiga‘ traz uma grande aventura cheia de tensão em 17 de julho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram