Super Sentai de 2015 tem título revelado [ATUALIZADO]


Atualmente "Ressha Sentai ToQger" o 38º esquadrão Super Sentai está na sua última parte no Japão. Com 33 episódios já exibidos (até o dia 19 de Outubro), o time de heróis começou a entrar na reta final.

Os rumores sobre a próxima série já começaram a circular na "Tokunet" e como todos os outros que são postados aqui no Mega Hero, não devem ser levados 100% a sério. Até que achemos uma fonte mais confiável.

No inicio do mês foi dito que a temática do 39º Super Sentai seria pássaros, semelhante a Choujin Sentai Jetman, que foi muito popular nos anos 90 e até hoje é dita como uma das melhores do gênero. O novo rumor que foi divulgado pela página Toku Central já muda completamente o que foi dito anteriormente.


Foto - Toku Central

Segundo o administrador "Manuel", o tema do esquadrão de 2015 será Ninjas. A última vez que tivemos essa temática foi em "Ninpuu Sentai Hurricaneger" de 2002 (adaptado no ocidente como Power Rangers Tempestade Ninja) e um pouco mais atrás foi utilizado em "Ninja Sentai Kakuranger" de 1994 (adaptado no ocidente como Mighty Morphin Alien Rangers).

[ATUALIZADO - 22/10/2014]

A imagem revelada que mostra o nome "Shuriken Sentai Ninninja" é real. O IPDL (Industrial Property Digital Library) confirmou o nome da próxima série.

Essa postagem será atualizada com novas informações.

2 comentários

  1. Interessante. Vai pegar carona no fim de naruto :).
    E eu ainda estou garimpando a net vendo goranger.

    ResponderExcluir
  2. poxa vai ser massa mal vejo a hora

    ResponderExcluir

My Instagram