Lynda Carter fala sobre o que ela gostaria de ver no novo filme da Mulher Maravilha


Lynda Carter que fez a  Mulher-Maravilha na popular série de TV cerca de 35 anos atrás,  ainda é a pessoa mais qualificada para oferecer conselhos sobre como retratar corretamente a personagem. Carter já disse que apoia plenamente Gal Gadot trazendo a Diana Prince de Themyscira para as telonas pela primeira vez. 


No recente evento God We Deliver 2014, a Vulture entrevistou a atriz e perguntou o que ela espera ver no
primeiro  filme solo da Mulher Maravilha e também do Batman e Superman: Alvorecer da Justiça que será lançado em 2017.  Ela primeiro revela por que acha que a Warner Bros e DC levaram tanto tempo para obter esse projeto juntos. Carter afirma," Eu acho que as mulheres confundem os homens, e por isso, que é difícil conseguir um filme da Mulher Maravilha.” Ela pode estar certa, mas parece que a DC e a Warner estão  confiantes com esta personagem feminina.
Em seguida,  afirma que a Diana tem um bom senso de humor no filme e vão ficar desapontados se ela não seguir essa linha.
"Em última análise, ela é sobre a verdade, é sobre coração. Ela é uma força feminina ... Ela é muito forte. O mais importante, eu quero que ela tenha um coração e um forte senso de humor”, finalizou Lynda Carter.


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram