Robert Downey Jr. se junta ao elenco de Capitão América 3


A Marvel nunca deixa de surpreender os fãs. O Variety informou que Robert Downey Jr. está prestes a assinar um acordo que trará o arco da Guerra Civil (ou pelo menos o começo) para o cinema, e que será introduzido em Capitão América 3.

O site revela que o filme vai começar uma nova fase para a Marvel no cinema, e que trará Robert de volta ao papel do Homem de Ferro, para filmes após Os Vingadores 3, o que explicaria o porque de um novo contrato esta sendo negociado. Inicialmente o papel de Robert foi definido para ser mínimo, com apenas algumas semanas de filmagem, porém o ator queria assumir um papel maior, algo que, aparentemente deixou Ike Perlmutter, chefe da Marvel Entertainment, muito irritado, o que acabou resultando em uma ordem para que os roteiristas tirassem o Homem de Ferro do roteiro do filme.

Porém, isso foi logo resolvido, e assim, dando início a Guera Civil, que vai "conduzir as tramas dos próximos filmes e novas franquias nos próximos sete anos". Já que as ações de Tony Stark terão enormes ramificações para um quarto filme dos Vingadores, que irá, eventualmente, ter Homem-Formiga e Doutor Estranho na nova equipe.

Robert irá ganhar US$ 40 milhões por seu papel, isso eventualmente é um grande negócio para o ator e graças a isso, uma grande mudança chegará ao universo cinematográfico da Marvel nos cinemas.

Considerando o enredo, teremos Tony Stark contra Steve Rogers, e toda a relação deles referente a Lei de Registro de Super-heróis, que obriga toda e qualquer pessoa com habilidades sobre-humanas a revelar suas identidades ao governo dos Estados Unidos e concordam em agir como uma força policial para as autoridades.

Stark apoia o programa, porém, Rogers não. Dizendo que caso isso aconteça, vários civis acabariam correndo perigo. Os civis que tem contato direto com esses heróis. Isso faz com que Rogers e alguns heróis que pensam da mesma forma que ele, entrem em confronto com os que são a favor da lei.

A questão moral da batalha contra seu companheiro de equipe, faz com que Stark se torne o possível vilão de Capitão América 3, proporcionando a Robert um papel que ele não precisará viver novamente nos futuros filmes da Marvel, incluindo Os Vingadores 4.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram