Prévia de OVA de Kuroshitsuji: Book of Murder


Elenco e equipe retornam nos OVAs que estreiam em 25 de Outubro e 15 de Novembro.
A Aniplex começou a divulgar um comercial do OVA TV de Kuroshitsuji: Book of Murder nessa Quarta. O vídeo mostra algumas cenas do anime Kuroshitsuji: Book of Circus.

Charles: Nós somos conhecidos como "Double Charles".
Sebastian: Professor... Eu deixarei o jovem mestre em suas mãos.


Kuroshitsuji: Book of Murder CM por pKjd

Funimation descreve a história:

A pedido da Rainha, o jovem mestre Ciel Phantomhive realiza um banquete que será frequentado pela crème-de-la-crème da elite de Londres. O que começa como uma fabulosa cerimônia se torna um incidente sombrio onde os convidados começam a aparecer mortos!

O assassino toma o palco principal nessa coleção arrepiante de OVAs onde até mesmo o elegante mordomo demônio não está a salvo do matador em sua caçada.

Se Sebastian e Ciel desejam ver a luz do dia mais uma vez, eles devem se unir com seus convidados, incluindo o lendário autor Sir Arthur Conan Doyle, para desvendar esse mistério - e apreender o assassino antes que seja tarde demais!

O primeiro OVA será exibido nos cinemas japoneses em 25 de Outubro e a segunda metade do episódio será exibida em 15 de Novembro.

O elenco inclui:
Daisuke Ono como Sebastian Michaellis
Maaya Sakamoto como Ciel Phantomhive
Hiroki Touchi como Baldroy
Yuuki Kaji como Finnian
Emiri Katō como Mey-Rin
Shunji Fujimura como Mr. Tanaka
Shinnosuke Tachibana como Soma Asman Kadar
Hiroki Yasumoto como Agni
Koji Yusa como Lau
Sayuri Yahagi como Ran-Mao
Ryohei Kimura como Charles Grey
Tomoaki Maeno como Charles Phips
Shintarō Asanuma como Arthur
Em adição, a equipe inclui:
Diretor: Noriyuki Abe
Composição da séire: Hiroyuki Yoshino
Design dos personagens: Minako Shiba
Música: Yasunori Mitsuda
Produção da animação: A-1 Pictures

A Funimation licenciou o OVA de Kuroshitsuji: Book of Murder para vídeo, distribuição digital e transmissão na América do Norte.

O mangá original de Kuroshitsuji estreou na revista Monthly G Fantasy, da Square Enix, em 2006. Seus 17 volumes até agora tiveram 18 milhões de cópias impressas, incluindo aquelas publicadas em 42 países e territórios. O mangá já inspirou um anime em 2008 e uma peça em 2009.

Uma segunda série para a televisão seguiu em 2010 com um novo mordomo e um novo mestre. O mangá ganhou o primeiro prêmio na categoria de mangá shonem da Japan Expo Awards 2010, na França, além do Best International Manga Award na Animagic 2011, na Alemanha.
Agradecimentos a Dennis R pelo vídeo.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram