O roteiro de Ant Man está "mais agressivo" e com mais ação, diz Adam Mckay


Pelo menos de acordo com Adam McKay, que foi chamado pala reescrever o roteiro, o novo roteiro de Ant-Man, da Marvel, é mais agressivo do que Edgar Wright pretendia. Você terá de se perguntar o que "agressivo" significa nesse contexto, mas McKay também disse que haverá mais ação.
Ele estava conversando com Collidar e também revelou que Paul Rudd o ajudou a escrever o novo material.

"Eu sempre conheci Paul Rudd com um ótimo escritor de tanto improvisar com ele no estúdio, mas eu não tinha ideia de que ele era tão bom - ele é excelente com diálogos. Então nós dois nós reunimos em quartos de hotéis nas costas ocidental e oriental por seis ou oito semanas e depois reescrevemos o roteiro. Eu estava realmente orgulhoso do que fizemos, eu acho que produzimos um material incrível e construímos em cima do roteiro sólido de Edgar Wright e melhoramos algumas coisas."

McKay notou que muito do trabalho original de Edgar Wright e Joe Cornish irá aparecer nas telas de alguma forma. "Muito dos personagens e diálogo ainda está lá... nos simplesmente tentamos tornar tudo mais direto, limpo e tornar tudo maior e mais agressivo ou mais engraçado em partes."

McKay denota que estava inicialmente relutante em ser envolvido, citando seu relacionamento com Wright como uma razão para não se meter.
"Sou amigo do Edgar e eu não sabia qual era a história, e então eu meio que ouvi o que aconteceu".

O quanto ele sabe sobre os detalhes da saída de Wright é incerto, mas o que quer que seja que McKay sabe, ele não irá contar. Toda essa situação é desconfortável, eu acho, com tantas pessoas talentosas sendo pegas pelos holofotes enquanto que, quando essas situações acontecem, deveriam permanecer particulares.

Paul Rudd escreveu em Ant-Man, independente se receberá ou não os devidos créditos. E isso foi feito - na visão de McKay - para tornar o filme mais limpo, maior, mais agressivo e mais engraçado.

Ant-Man está previsto para 17 de Julho de 2015.

Fonte: ComicBook.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram