Slade pode voltar para a terceira temporada de Arrow


Ao aparecer na Wizard World Nashville Comic Con, Manu Bennett respondeu a algumas perguntas dos fãs de Arrow. Entre as perguntas, estava: "você irá retornar como o Exterminador na terceira temporada de Arrow?". Embora Bennett não tenha dado uma resposta definitiva, ele sugeriu a possibilidade do Exterminador enfrentar Ra's al Ghul, que será vivido por Matt Nable.

"Quando falamos da história, devemos lembrar que eu fui atirado naquele lugar muito interessante, o Purgatório. E vocês sabem, no final do episódio, eu fico gritando 'eu mantenho as minhas promessas, garoto'. Então, eu acho que não ficarei naquela prisão por muito tempo. Alguma hora terei que sair", disse Bennett.

No entanto, Bennett acrescentou: "Mas neste momento, eu não sei. Eles disseram depois do final da temporada, no ano passado, que me queriam de volta. Porém, até agora, não houve nenhum contato a respeito disso. Teremos que esperar".

Bennett continuou: "Eu sei que Matt Nable, que é um ator australiano, com quem eu trabalhei na série Sons of Anarchy, acabou de ser escalado para viver Ra's al Ghul. Ele é um ator de muita intensidade e Stephen terá que ter muito pique nesta temporada, pois, caso eu volte, ele terá que cuidar de dois australianos. Na verdade, um australiano e um neozelandês. Estou muito ansioso. Matt é um grande ator."

Arrow retorna para sua terceira temporada no dia 08 de outubro.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram