Nova data de lançamento e edições especiais de Batman: Arkham Knight


A Rocksteady finalmente anunciou a nova data de lançamento de Batman: Arkham Knight, último jogo da franquia Arkham. O jogo seria lançado inicialmente no dia 14 de outubro, porém, foi adiado para janeiro de 2015. Agora a data oficialmente finalmente foi revelada. O lançamento oficial está marcado para 02 de junho de 2015.

Apesar de a espera ter aumentado para 9 meses, parece que isso já fazia parte dos planos da Rocksteady, que vem tomando todas as precauções para garantir que o jogo seja entregue nas melhores condições.

Abaixo vocês podem conferir o anúncio da nova data, a partir do Twitter oficial do jogo:



Junto com o anúncio da nova data de lançamento, veio também o anúncio de duas edições especiais para o jogo: uma é a Batmobile Edition, que vem com uma estátua transformável do Batmóvel, e a outra é uma edição limitada que vem com uma estátua do Batman. Ambas as edições virão em um caso especial metalizado, que contará ainda com: um artbook, um quadrinho de Batman: Arkham Knight e três exclusivas skins do Batman dos Novos 52.

A edição limitada estará disponível por 99,99 dólares nos Estados Unidos, e a Batmobile Edition estárá por 199,99 dólares. Ambas as edições especiais serão exclusivas para o Playstation 4 e par ao Xbox One. Abaixo vocês podem conferir as imagens de ambas as edições:



Fonte - Comic Book Movie

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram