Novos comerciais do especial One Piece 3D2Y


A Toei Animation passou a exibir 3 comerciais de TV do especial de One Piece "One Piece '3D2Y' Ace no Shi wo Koete! Luffy Nakama to no Chikai". Os três vídeos destacam a música tema “Next Stage” por AAA (Sands of Destruction, InuYasha: The Final Act).

Versão Luffy


Narrador: O "misterioso episódio" que nem apareceu no mangá original estreia! Luffy afunda nas profundezas do desespero após perder seu irmão mais velho, Ace. Frente a Luffy, que se levantou novamente determinado a ver o seu bando, aparece o inimigo mais forte
Texto: O destruidor de mundos – Bundy World (Arata Furuta)
Narrador: Um trabalho especial em celebração aos 15 anos! One Piece '3D2Y'
Luffy: Eu quero ficar mais forte e protegê-los!

Versão All-stars


Narrador: Um grupo de extravagantes personagens aparece! A outra história de Luffy que não foi contada no mangá original. A história dos dois anos que ele confiou a um código é revelada agora!
Luffy: Eu quero ficar mais forte e protegê-los!
Narrador: One Piece '3D2Y'!

Versão World


Narrador: Bundy World, capitão do bando World 5!
World: Amigos? Irmão? Do jeito que você está agora, o que você pode proteger?
Narrador: O mais forte usuário já visto revela suas garras para Luffy! Sábado à noite, 30 de Agosto! One Piece '3D2Y'! Os dois misteriosos anos são agora revelados.

O especial será um trabalho completamente novo que terá um conteúdo inédito, jamais visto no anime ou no mangá. O episódio focará no código "3D2Y" que deve ser decifrado pelo bando de Luffy e se passará durante os dois anos de treinamento do bando do chapéu de palha. O especial também mostrará o treinamento de Haki secreto de Luffy com Rayleigh.

O produtor Hiroyuki Sakurada da Toei Animation disse que o especial não apenas incluirá Rayleigh e Hancock, como também Buggy, Mr. 3, Mihawk, Perona e o Almirante Sakazuki (Akainu),dentre outros.

O criador do mangá, Eiichiro Oda, também fará o design de um novo inimigo,  Bandy World, que terá a habilidade da fruta "Moa Moa". World escapou do sexto nível de Impel Down durante a batalha de Marineford e agora ele aterroriza o mundo com seu antigo bando afundando navios da Marinha e de conhecidos piratas. O Governo Mundial chama os Shichibukai para cuidar de World, mas ele consegue capturá-los. Agora ele está atrás de Boa Hancock.

O especial de duas horas irá ao ar no dia 30 de Agosto na Fuji TV.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram