Anunciada continuação para Digimon Adventure


Foi anunciado hoje, no evento do 15º aniversário de Digimon Adventure, que os personagens da primeira série irão retornar na próxima primavera, para uma nova temporada! O vídeo mostrado no final do evento descreve Tai (Taichi como é conhecido no Japão) como tendo atualmente 17 anos, junto a seu parceiro Agumon. A série será uma “nova história para todos os ‘DigiEscolhidos’ do mundo”. “Agora, mais uma vez, a aventura de desenvolve.” Em um panfleto divulgado no evento, informa que a produção da nova série já começou.

Abaixo vocês podem conferir o trailer do anúncio das novas aventuras de Tai e seus amigos!

E se nós não tivéssemos vindo para o Mundo Digital,
Se não tivéssemos conhecido os Digimons,
Não teríamos mudado,
Nós não nos tornaríamos o que somos hoje!”



Tudo que nos resta agora é sentar e esperar por novos anúncios, assim como as novas aparências dos nossos queridos personagens!

9 comentários

  1. Caramba, a melhor notícia do dia! <3

    ResponderExcluir
  2. Digimon e muitooooo fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pohhhhhaaaaa "SOU MUITO FÃ POHHHA" (Meu Cosplay ryo akiyama) Digimon Tamers (https:// www.facebook. com/ jose.ivanderson)

    ResponderExcluir
  3. Melhor notícia do ano!

    ResponderExcluir
  4. Melhor noticia de todos os tempos... Digimon Adventure o melhor

    ResponderExcluir
  5. Showwwww...Ansioso pela volta!!

    ResponderExcluir
  6. Chorei :_; passou toda a minha infância na minha frente, vai ser muto aguardado por mim <3

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro que sempre quando eu saia na rua via uma menino oubuma menina com um boneco era tanta a febre eu lembro do ligmon eram digicarts que vinha no biscoito elma chips eu já chorei por que perdi um bolo desses carts minha fisura era comprar o biscoito e pegar a cartinha, eu tô ansioso pra ver eles denovo marcaram minha infância.

    ResponderExcluir

My Instagram