SDCC 2014 | Painel de The Walking Dead traz novidades sobre a HQ


Passado o primeiro dia da SDCC, o painel de The Walking Dead revelou maiores detalhes sobre a HQ, deixando a série de TV para outro momento do evento.

O criador/escritor Robert Kirkman e o artista Charlie Adlard estiveram presentes, junto com o editor Sean Maciewicz, para falar sobre os grandes desenvolvimento e o futuro da série.

Kirkman falou bastante sobre o protagonista da série, Rick. A fúria de Rick vista nas edições recentes é justificada pelo tênue estado da sociedade após "All Out War" e a necessidade de cada membro realizar seus trabalhos. Kirkman não se arrepende de introduzir a virada de eventos que levou à perda do braço de Rick, apesar de que ele admite que isso causa alguns desafios práticos sobre como Rick pode segurar e usar vários objetos. Enquanto ele não falou sobre a ideia de matar Rick, Kirkman notou que a série poderia facilmente sobreviver se isso viesse a ocorrer.


O criador reiterou o tópico já tratado no passado, quando ele disse que não tinha planos para revelar a causa do surgimento dos zumbis, até chamando a ideia de "chata". No entanto, ele se deu o espaço de mudar de ideia daqui a alguns anos. Até agora, Kirkman tem a série planejada para cerca de 150-200 volumes.


Uma coisa que Kirkman e Adlard pareceram concordar é que eles não permitirão a série de TV ou os games afetarem como eles retratam seus personagens. Adlard disse que ele tem um senso de orgulho quando o show contrata um ator que parece com um de seus personagens (mencionando especificamente Danai Gurira como Michonne), mas que ele apenas desenha os personagens da maneira em que os imagina. Kirkman disse que não tem planos de introduzir personagens criados no show ou nos games, como Daryl Dixon ou Clementine.

Não espere que a comic mude de rumo dos personagens usuais para focar em outras áreas do mundo e como eles estão lidando com o apocalipse zumbi. Se a ambientação da série mudar, é apenas porque o centro do grupo está se movendo.


Finalmente, Kirkman confirmou que, enquanto o spinoff da série de TV não será oficialmente anunciado durante a SDCC, um anúncio virá em breve. A nova série está prevista para 2015.

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram